CAPÍTULO 39

355 14 0
                                    

Quinta
14:49hrs

Ingrid

Dia tinha passado rápido até, ajudei a luisa nas coisas de casa, e fiquei conversando com a Tina.

Ela disse que tava mais afastada em ajudar as coisas no morro, e tava meio enjoada também, ela disse que tinha que cuidar em ver isso.

Ck: sabe com quem eu joguei hoje? -falou e eu neguei- the fury of light

Ingrid: a fúria da luz? -repeti e ele assentiu- boa

Ck: o melhor agora, sabe o nome do ruan no fortnite? -falou e eu neguei, abrindo a geladeira- the night fury, ele colocou desde que conheceu ela no jogo.

Fiquei olhando pra um ponto fixo na geladeira e até estranhei, voltei a olhar pro caio que sorria e assenti.

Ingrid: o fúria da noite -falei e ele assentiu- ele jogou com ela já?

Ck: sim, eles jogaram umas vezes na mesma partida -falou pegando um copo- eles duelaram no final, algumas ele perdeu e outras ele ganhou

Assenti, vendo ele pegar o refrigerante e colocando no copo, depois disso ele saiu da cozinha e eu fiz uma careta.

Fui pro meu quarto e peguei meu celular, fiquei mexendo nele até ligar o ps4 e entrar no fortnite.

Realmente não sabia que o fúria da noite era ele, eu entrei no jogo só pra ver como era, hoje em dia tô no top dos melhores no jogo.

Eu só continuei por diversão mesmo, mas sei lá.

Fiquei mexendo ali, até ver que realmente eu já tinha jogado com o fúria da noite, mais de duas vezes.

Fiquei mexendo e depois desliguei, fui pra cozinha colocar minha comida, que era isso que eu ia fazer antes.

Coloquei e me sentei na bancada ligando a televisão, fiquei assistindo o filme de ação que passava enquanto terminava de comer.

Luisa: que milagre você está em casa -falou entrando e beijando minha cabeça- como você tá?

Ingrid: luisa, realmente mataram minha mãe no confronto aqui? -falei e ela parou de tirar as coisas da sacola, me olhando.

Luisa: infelizmente sim -falou suspirando- eu nunca achei que você iria perguntar o que realmente aconteceu, mas eu posso contar sim

Ela sentou no banco da minha frente e suspirou fundo, me olhando.

Luisa: quando ela tava grávida de você, ela mudou muito Ingrid, parou de ir para vários lugares pra cuidar de vocês duas -falou sorrindo- quando você nasceu , foi tudo perfeito pra ela, ela tava feliz demais por ter você ali com ela , por ter o seu pai presente na sua vida também, mas antes dela ter você, ela fez um acordo com o cara de uma facção rival, mas antes dela conseguir fazer o que prometeu, ela descobriu você

Eu realmente não sabia dessa parte, acho que foi a parte que mais me tocaria , saber que ela deixou de ir a lugares que ela gostava aqui, por mim.

Luisa: ela adorava você demais e sabia que você amava seu pai -falou fechando o sorriso- mas aí o th , subiu o morro atrás dela, ela deixou você com a medusa e pediu pra te levar pro seu pai, quando você veio pra gente, você tava chorando muito, parecia que até sabia o que ia acontecer, então ela foi pra frente do carro forte em que ele tava, foi bem na hora que seu pai saiu pra fora e ele viu ela ser atingida na rua.

Fiquei olhando nos olhos dela e percebi que ela tava querendo chorar , ela já falou pra mim que não deu tempo de se dar bem com minha mãe e ela fica triste por isso.

Luisa: então, quando tudo aconteceu, seu pai ficou muito mal -falou passando a mão no rosto- você não parava de chorar, quase chegou a ir no hospital por isso, no dia do enterro, não levamos você por medo de acontecer algo ou você chorar mais, você se acalmou quando seu pai parou de trabalhar para ficar com você, isso foi sua calmaria, até então, eu e ele decidimos criar você junto do Caio, nasceu a Liz e vocês três se deram bem.

Olhei pro chão, depois dela terminar de falar e sai dali.

Lavei meu prato e voltei pro quarto, me trancando nele, eu não sei se isso realmente era verdade, minha mãe se entregaria mesmo por eu ter mudado a vida dela?!

Era tanta coisa confusa, eu ainda sonhava com ela, desde criança, ela vinha e me dizia as coisas boas da vida.

Quando acontecia alguma coisa ruim, eu sempre tentava dormir pra ela me contar o que eu deveria fazer, isso me ajudava tanto.

Eu adoro ouvir ela falando comigo, as fotos me ajudam a lembrar cada traço lindo que ela tinha.

A saudade me matava por dentro, mesmo tendo ela comigo o tempo inteiro, eu sentia que amava ela e ela me amava do mesmo jeito, aquilo era perfeito.

Diante do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora