CAPÍTULO 3

1.5K 66 0
                                    

sábado
10:00hrs
semanas depois..

Liz

fevereiro chegou e junto dele carnavrou, sozinha estou também.

na verdade, vai ter um bloquinho aqui por perto e a galera resolveu animar, eu nesta nem nada, fui na onda.

tava toda gatissima, arrumei meu cropped pela milésima vez e minha saia.

aylla: to bonita? -falou entrando e eu olhei pra ela- se eu não tiver, estamos combinando

ela tava com a fantasia de anjinho, enquanto eu tava com a diabinha.

digamos que fizemos um negócio bem combinado, a gente tinha essas roupas desde sempre.

eu tinha preguiça de ir comprar outras e ela nem sei o por que.

Ck: como to gato -falou e eu olhei pra ele- se rir é porque tu é invejosa e queria minha beleza

aylla: se acha demais -falou mexendo no celular- cadê o guilherme em?

Ck: teu irmão e tu vem perguntar logo a mim, onde ele tá? -falou saindo do quarto-

Aylla: mãe acha que o guilherme tá usando drogas -falou e eu olhei pra ela-

Liz: aqui em casa, caio sabe que se usar ele vai embora -falei arrumando meu cabelo- tua mãe vai fazer nada?

Aylla: ela tem que ter certeza primeiro -falou se levantando- vamo logo, quero dançar

assenti e me olhei no espelho, pela milésima vez no dia.

saí junto com a aylla e a gente foi descendo pra sala, vi o caio junto do guilherme que tava todo na dele.

bati no braço dele e ele me olhou, meio assustado, puxei ele e a gente foi saindo de casa.

antes de tudo, caio passou na boca e pediu dinheiro pro meu pai.

a gente costumava levar pouca coisa pra os carnaval daqui, se levasse muito, ia ser um roubo perfeito.

a gente foi descendo o resto do morro e eu percebi o Guilherme, quieto na dele.

ele sempre era a animação do grupo da gente, ele animava todo mundo, nos melhores e piores dias.

Liz: que foi em amigo -falei passando a mão no cabelo dele-

Gn: nada -falou e eu assenti- animação liz, Carnaval

Liz: semana que vem, escola - falei e ele riu-

Gn: pelo menos ta todo mundo na mesma sala -falou e eu assenti-

depois de um maior tempo, a gente tinha chegado onde ia ser o bloquinho.

a rua tava lotada de gente, até me animei mais depois que começou a tocar várias e várias músicas.

aqui era assim, geralmente vinha banda e as vezes os cantores mesmo, eu me divertia com qualquer um.

peguei uma ice de limão e abri ela, tomei o primeiro gole e senti aquela gosto, maravilhoso.

aylla: olha -falou e eu olhei pra ela- teu irmão já ta com nega, aquele realmente é pica de mel

Liz: como ele mesmo diz -falei tomando outro gole- o pai tem boa lábia

ela riu e eu ri junto, toda vez que a gente via o caio com alguma menina.

ele dizia que era só ter um papo bom, que a menina iria querer, o papo dele deve ser tão bom, que tem umas que me chamam de cunhada já.

fiquei junto da aylla e do Guilherme, enquanto nem ver o caio eu via.

era sempre assim, nos bloquinho ele sumia e no final aparecia.

teve um dia que eu me perdi, em um bloquinho que teve, ai eles tiveram que fazer um grupo com o nome "ache a liz".

ainda me colocaram no grupo e eu passei horas rindo disso, sendo que eu tava no mesmo lugar, só que em um quiosque da praia.

a única coisa que aconteceu, foi eu me perdi deles e só, são preocupados demais.

****
desculpem pelo sumiço, prometo voltar e postar vários Cap.

Diante do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora