CAPÍTULO 5

1.1K 54 2
                                    

segunda
06:11hrs

Aylla

terminei de pentear meu cabelo e coloquei a escova em cima da mesinha.

peguei minha bolsa em cima da cama e me olhei mais uma vez no espelho.

sai correndo, pelo simples fato de eu estar quase atrasada.

vi meu irmão me olhando com a pior cara do mundo, literalmente ele odiava atraso.

Gn: demora denovo, palhaça -falou batendo na minha cabeça-

passei a mão no lugar e fui indo atrás dele, a gente estudava um pouco perto da zona sul.

escola particular por aqui é meio raro, geralmente tem mais pública e tudo mais.

a gente conseguiu uma bolsa perto daqui e só fomos, é até legal lá.

o que me deixa meio puta, são os alunos, são muito filhinhos de papai e n curto não.

chegamos na casa da minha madrinha e esperamos os donzelos vinherem.

vi a liz e fui logo abraçando ela, gostava demais dessa menina, poderia dizer q ela era sim, minha melhor amiga.

caio foi indo na frente junto do Guilherme, enquanto eu e a liz fomos atrás.

a gente pegou o ônibus bem na frente do morro e chegamos na escola por volta das 6:45.

entramos e fomos logo pra sala, quem gostava de ficar d lado de fora era só os meninos, nem curtia isso.

vi um menino entrar e indo pro outro lado da sala, digamos que ele era bem bonito, pode colocar bonito nisso.

liz: tá de olho já? -falou e eu neguei- te conheço garota

Aylla: ele é bonito só -falei virando pra frente e vendo o caio-

Ck: ai moleque -falou alto e o menino olhou- achou tu bonito aqui ó

coloquei a mão no rosto enquanto a liz ria e o caio acompanhava.

pura vergonha passei, eles ficaram o maior tempo rindo, enquanto eu já tava toda vermelha.

Ck: foi mal ayllinha -falou beijando minha bochecha-

ele se sentou e a professora apareceu na porta, fazendo os outros sentarem.

- essa hora Guilherme? -falou vendo ele entrar-

Gn: foi mal fessora -falou sentando atrás de mim.

a professora brigou mais um pouco com ele e depois continuou a falar, se apresentou e tudo mais.

ela perguntou o nome de geral, nem me liguei qual era o nome do garoto, tava com vergonha demais pra isso.

olhei pra liz e ela tava toda atenta, eu só queria sair da sala e ir pra casa, namoral.

matar o caio em primeiro lugar, seria uma ótima opção e perfeita também.

[...]

tava guardando minhas coisas enquanto conversava com a liz.

terminei de guardar tudo e fui saindo com ela, vi o caio junto do guilherme e o garoto lá.

liz parou pra falar com eles enquanto eu fui indo reto, tava na maior vergonha ainda e isso n ia passar tão cedo

cheguei no ponto de ônibus e amarrei meu cabelo, em um coque.

o ônibus nem demorou tanto, quando ele chegou, eu entrei o mais rápido e me sentei no final.

tava com raiva e com vergonha, se eu pudesse nunca mais iria pra escola, por esse simples motivo.

****
voltei negas e negos

Diante do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora