antes de tudo, queria dizer que mudei a personagem da Ingrid.
****
Domingo
01:22hrsIngrid
tinha chegado no baile por volta das uma hora, tava nem afim de vim, mas tive que vir né.
um dos baile mais comentados e ainda de inimigo, correr risco é meu forte.
Bh: qual foi Ingrid -falou e eu olhei pra trás- fazendo o que aqui no meu morro?
Ingrid: vim só ver o baile, relaxa aí -falei virando pra frente e ele pegou no meu braço- antes que eu te bata no meio de todo mundo, acharia melhor você me soltar
Bh: tá em morro inimigo filhona -falou se aproximando- qualquer coisa que você fazer contra, vai receber também
ele beijou meu pescoço e saiu de perto, digamos que eu já tive uns rolo com ele, no caso só transa mesmo.
nada de interessante.
fui encontrar as meninas antes que sobre pra elas também.
encontrei elas e a Alice pediu pra tirar foto minha, ela era a única que não se metia em coisa errada ou bebia.
ela tirou minha foto e eu postei no status, era só de pessoas conhecidas mesmo.
[...]
tava sentindo o olhar do bh o tempo inteiro em cima de mim, já tava querendo mandar ele se foder.
na real mesmo, gosto que fiquem me olhando demais não.
me levantei e fui procurar um banheiro pra ir, eram não sei que horas e eu já queria ir embora.
entrei no banheiro e fiz minhas coisas, quando sai, vi o bh na frente do espelho e ele me olhou por ele.
Ingrid: tá me olhando demais em, Bruno -falei lavando a mão- isso não é coisa boa.
Bh: tem nada demais olhar -falou virando pra mim- querer também não dá em nada.
ele ficou no canto dele e te falar, eu tava na seca por quase um mês e se fosse pra dar, nem que seja pra ele mesmo.
apenas sorri de lado e ele chegou mais perto, passando a mão pelo meu corpo e levantando minha perna.
ele me pegou no impulso e me colocou sentada na pia, beijou toda a parte do meu pescoço e desceu pro meu peito.
ele abaixou meu body e apertou meu peito, dei um gemido meio alto,mas nada que alguém poderia escutar, por conta da música.
ele desceu a mão e desbotou meu short, colocando a mão por dentro dele e massageando por fora.
gemi no ouvido dele e queria que aquilo fosse o mais rápido possível, vai que eu me arrependo bem na hora.
ele me desceu dali e me virou de frente pra pia, encostei ali enquanto ele tirava meu short e colocava minha calcinha de lado.
ele penetrou, uma, duas.. quatro vezes, até entrar de vez, gemi alto enquanto ele puxava meu cabelo.
quanto mais ele penetrava, eu iria gemendo com o ritmo, aquilo tava tão bom que eu queria mais.
rebolei, provocando ele e ele sorrio, passou a mão por minha bunda e deu um tapa forte ali.
gemi de dor e olhei pra ele no puro ódio, ele sorrio e penetrou mais algumas vezes, até sair de dentro de mim e me colocar de joelhos.
Ingrid: na boca não -falei e ele me olhou com cara feia- pode me olhar com a cara mais feia do mundo, mas na boca não.
Bh: tu só fode as coisas, Ingrid -falou e eu ri-
masturbei ele, enquanto chupava seu pau, pelos lados, ouvi uns gemidos dele e depois um jato quente, no meu peito.
me levantei e cuidei logo de lavar, as vezes eu até bebia, mas só quando tinha vontade e se eu ter, é muito raro.
ouvi meu celular tocar e peguei ele, enquanto colocava meu short.
Ligação on📱
Ingrid: qual foi?
Valentina: pegaram a medusa -fiquei sem falar nada,tava tentando processar- vem pra essa porra agora.
Ligação off📱
coloquei o celular de lado e cuidei logo, bh ficou sem entender nada e eu saí dali.
minha bunda tava doendo pra caralho, mas nada que me deixasse ficar ali.
falei pro Guilherme e ele disse que ia levar as meninas, peguei um mototáxi qualquer e fui pro morro.
****
Status on📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Morro
FanfictionApós uma decepção, siga em frente, sem levar consigo o peso do que ficou para trás.