Capítulo 07

555 47 282
                                    


Se eu pudesse encontrar uma nota pra fazer você entender
Eu cantaria baixinho no seu ouvido e pegaria a sua mão
Me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida
E saiba que meu coração que é um rádio que só toca para você

Meu coração é um rádio
Ele bate para você, então ouça atentamente
Ouça meus pensamentos em cada nota

Faça-me o seu rádio
Me ligue quando você se sentir pra baixo
Esta melodia foi feita para você
Apenas cante junto com meu rádio

Nota: Em alguns capítulos vou deixar as imagens com as playlists do capítulo. Se quiserem ouvir e ver a tradução das músicas vai ser incrível, vão ver. Boa leitura!

Autora🪐

Taehyung estava parado em frente a porta. Ele conhecia tão bem aquelas paredes de cor acinzentada, conhecia bem aquela porta branca, cheia de marcas que evidenciavam os horrores que aconteciam por ali. Tudo era muito familiar e o familiar naquele momento era doloroso e sufocante.
O cheiro de terra molhada invadia todo o cômodo, o vento fazia as cortinas brancas balançarem e o barulho da madeira da janela batendo contra a parede reverberava por toda a casa vazia.

Taehyung estendeu o braço lentamente até a maçaneta, ele já havia estado ali antes, quando garoto e também após se tornar um jovem. Taehyung não visitava aquele lugar havia muito tempo, ou talvez apenas sentisse que havia muito tempo, quando na verdade eram apenas poucos dias. Aquele lugar havia sido substituído por olhos brilhantes, como uma galáxia e um sorriso fofo, como um coelho. Mas ali estava novamente, em frente aquela porta que o separava da dor.

Sua mão forçou a maçaneta para baixo e a porta se abriu. Era o mesmo lugar, as mesmas paredes pretas e o mesmo rosto ensanguentado, era tão habituado que sequer havia choque, tudo o que o assombrava era a dor.  Ela sorria como sempre, o encarava da mesma maneira que sempre o assustava e isso o paralisava. Como em todas as outras vezes.

O tronco em seu abdômen ainda estava lá, o sangue continuava a pingar no chão, formando uma poça que escorria até os pés do garoto paralisado pelo mais puro medo.

ㅡ Querido... Você sente minha falta? - Ainda era a mesma voz que o fazia chorar. Como em todas as outras vezes. ㅡ Dói tanto, Tata! - E então a mulher vestida com um vestido de estampa floral, lavado completamente por sangue, caminha até Kim, este que começa a tremer. ㅡ Você não sente? Não sente nada olhando o que você fez? 

ㅡ Eu não fiz nada! - As mãos frias e úmidas tocam o rosto do garoto choroso. Até mesmo os toques eram dolorosos.

ㅡ Não fez? Você não fez? E o que é isso aqui, querido Tata? - O pânico crescente faz com que Taehyung feche os olhos com força, tentando expulsar aquelas imagens, tentando expulsar o sentimento de desespero e claustrofobia.

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora