Capítulo 09

573 42 252
                                    

Entro em seu paraíso de arco-íris (paraíso)
Num estado de espírito de batom de morango (estado de espírito)
Eu fico tão perdido nos seus olhos
Você acreditaria nisso?
...
Você não precisa dizer que me ama
Você não precisa dizer nada
Você não precisa dizer que é minha
...
Amor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Oh, amor
Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar
Como se fosse a única coisa que eu faria na vida

Harry Styles- Adore You

🎨🎨🎨

Jeon Jungkook 🐰

Namjoon hyung uma vez disse que beijar a sua alma gêmea pela primeira vez é como estar no céu, no paraíso, em uma outra dimensão, talvez saindo da camada de ozônio, é tão louco e sureal que você parece estar saltando de paraquedas. Ele descreveu a sensação como caos, tempestade, algo avassalador que te vira do avesso e te deixa alucinado, mas também descreveu como paz, como a sensação de estar em seu lar, como se tudo estivesse certo pela primeira vez desde que nasceu, a peça que faltava para completar o quebra cabeça, o encaixe perfeito que tanto procurava, como um dia fresco no meio do verão.

Hwasa noona costumava contar que o primeiro beijo que deu no hyung foi durante um jogo de futebol da escola. Os dois estavam comemorando e então se beijaram ao som dos gritos de comemoração do colégio, ao som da música alta e ao som dos dois corações acelerados. Fosse pela adrenalina do jogo, que segundo ela estava emocionante como nenhum outro jamais foi, ou pelo contato que tanto esperavam, os corações batiam forte como se fossem pular para fora do corpo a qualquer momento.

Hwasa noona também citou a tal paz, ela disse que era como se todo o caos da torcida, da música de fundo, o apito dos árbitros e o grito dos narradores estivessem em outro lugar, como se seus ouvidos, assim como o resto de seu corpo, estivessem ocupados demais em perceber que estava beijando o cara por quem foi apaixonada a vida toda.

O meu primeiro beijo foi com Yugyeom, enquanto estávamos contemplando o pôr do sol de cima da casa de inverno dos meus pais. Nós dois éramos apenas garotos, dois adolescentes que estavam começando a conhecer a vida. Yug era inocente, mas era tão bonito e desejado quanto é atualmente. Eu era um dentuço desajeitado, um pouco fora da casinha e que falava pelos cotovelos, mas ainda assim ele quis me beijar, ele desejou que seu primeiro beijo fosse comigo também.

Eu me lembro de sentir o medo me tomar quando seu rosto se aproximou, me lembro de sentir algo explodir em meu estômago quando nossas bocas se tocaram e da felicidade de ter sentido a primeira neve do ano enquanto, pela primeira vez, eu experimentava as consequências do amor.

Depois do primeiro, todos os beijos me causavam a mesma sensação de antecipação, como se a primeira vez estivesse sempre se repetindo. Nós mal ficavámos juntos em um ambiente por mais de cinco minutos e já estávamos nos beijando e aos poucos o beijo se encaixou e então deu lugar a uma nova sensação de frio na barriga e a novas descobertas que vieram ao longo dos anos.

Os beijos de Yugyeom me deixavam de cabeça para baixo e ainda que eu nunca houvesse beijado outra pessoa em minha vida. Eu sentia que eram os melhores beijos e que não havia sensação melhor do que a que eu sentia, mas me perguntava por qual razão não era como o beijo que Hwasa noona e Namjoon hyung contavam. Eu não tinha a sensação de que os barulhos estivessem se dissipando, não tinha a sensação de sair do planeta, pular do paraquedas ou estar prestes a explodir, e depois do terceiro beijo, apesar da ansiedade, meu coração não batia tão rápido quanto na primeira vez.

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora