Capítulo 19

154 14 2
                                    


Mystery of Love - Sufjan Stevens

-

Duas semanas se passaram desde que Jungkook e eu resolvemos tentar novamente. Desde que eu decidi me dar uma chance e tentar tudo de novo. Eu não diria que essas semanas foram o ápice das emoções do meu ano até o momento, na verdade, foram tão tranquilas quanto possível e o final de maio levava consigo o fim da primavera e o início do verão. Durante as duas semanas que se passaram, eu não tive espaço para me lembrar da pessoa dos bilhetes e eu tinha uma suspeita, um pouco acentuada depois de fuçar alguns armários por aí e encontrar um bloco com os papéis iguaizinhos aos dos meus bilhetes.

Levado por essa suspeita, eu havia despistado Jungkookㅡ enquanto ele filmava o balançar de uma árvore para mais um de seus vídeos com música que ele decidiu voltar a produzir ㅡ e estava indo em direção a Tzuyu. Ela estava ao lado do namorado, que ainda mantinha aquele olhar apaixonado e cheio de devoção. Jungkook me contou há mais ou menos uma semana que Yugyeom e ele conversaram e pareciam concordar em ser amigos, desde então viviam grudados e isso incluía Tzuyu, a mais nova melhor amiga de Jeon Jungkook. O que, com toda certeza, triplicou minhas suspeitas. 

ㅡ Bom dia! Eu posso conversar com você? - Perguntei, uma vez que ela notou a minha presença. Tzuyu sorriu simpática como sempre e assentiu. Eu encarei Yugyeom e dei um meio sorriso. ㅡ Bom dia! 

ㅡ Bom dia, hyung! - "hyung" tenha santa paciência! ㅡ Veio procurar o Jungkookie? 

ㅡ Não, eu realmente quero falar com a Tzuyu-ssi. Se possível, em particular. - Eles se encararam e diferente do que pensei que poderia acontecer, Yugyeom sorriu bem grande e sussurrou algo para Tzuyu e então saiu.

ㅡ E então, oppa, em que posso te ajudar? - Não sabendo como iniciar o assunto, eu fui direto ao ponto:

ㅡ É o Jungkook que está escrevendo os bilhetes? - Ela arregalou os olhos. ㅡ Eu sei que você os entrega.

ㅡ O-oppa, eu não sei do que está falando. - Suspirei. 

ㅡ Ele é seu melhor amigo então eu sei que você não vai contar, mas seja lá quem for - e eu sei que é ele - diga para me encontrar no final da aula amanhã. 

Talvez eu tenha sido incisivo demais, pois Tzuyu ficou parada me encarando até assentir devagar. E tendo resolvido essa parte dos meus problemas, eu caminhei em direção a biblioteca, Hwasa noona estava com seu macacão de sempre, com os fones de ouvido conectados e ostentava um anel bem brilhante no dedo anelar. 

ㅡ Noona? - Toquei seu ombro e sorri após o pulo de susto da minha noona. 

ㅡ Meu Deus, pirralho dos infernos! - Gargalhei enquanto ela retirava os fones. ㅡ Você quase me mata, Taehyung. 

ㅡ Desculpa! - Prendo o último riso entre os lábios.

ㅡ O que você quer por aqui? Está fugindo do Jungkook de novo? - Dou de ombros. 

ㅡ Queria perguntar como você está... Te parabenizar pelo noivado com o Joon hyung e devolver um livro. 

ㅡ Tantas coisas assim? Afirmo. ㅡ Bom... Obrigada! 

ㅡ Noona, eu posso te dar um abraço? - Ela franze o cenho. 

ㅡ Tudo bem, Tae querido? - Sorrio. 

ㅡ Tudo sim... é só que você é uma ótima amiga, noona e eu quero te agradecer dessa forma. 

Sem sequer esperar, Hwasa me puxa para um abraço apertado. Eu acaricio seus cabelos e fecho os olhos. 

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora