✋LEIAM O AVISO NO "Additional Chapter " É IMPORTANTE. ✋
O Sol extremamente quente, o clima abafado e o tempo seco me faziam suar, enquanto Jungkook e eu corríamos para organizar todas as coisas no carro e trocávamos beijos roubados quando nos esbarrávamos vez ou outra no processo e soltávamos risos bobos e cúmplices.Os risos, em uma quantidade ainda maior, ecoavam na garagem e eu me sentia um bobão por estar rindo tanto e tão animado com uma simples viagem de final de semana. Eu sempre adorei viajar, vovô e vovó me levaram para conhecer alguma parte do mundo algumas poucas vezes e eu adorava me sentir parte de algo tão vasto e bonito quanto ele, como se a minha existência fizesse parte de algo ainda maior que qualquer sofrimento pelo qual eu estivesse passando. De alguma forma, o meu desejo era me soltar das minhas correntes e correr rumo a essa imensidão.
O fato de ser primavera me deixou ainda mais animado. O visual na estrada vai estar ainda mais bonito e eu estou certo de que nossos amigos farão a viagem ser ainda melhor.
Nossos amigos. Nossos. Isso é tão louco e gostoso de sentir. Eu sou Kim Taehyung, um garoto normal, com os melhores amigos, com uma paixão que é recíproca e uma viagem para curtir a primavera em uma casa no lago. Eu sou normal.
Namjoon hyung é quem vai dirigir e após terminarmos de organizar tudo no carro, Jungkook e eu nos escoramos na lateral, esperando o restante do pessoal sair da casa.
ㅡ Estou tão ansioso, Tete! Sinto que vai ser um bom final de semana. - Seu sorriso é tão adorável e mesmo após Jungkook terminar de falar, ele permanece ali, brilhante e extremamente fofo, me trazendo a mesma sensação de lar que tenho cada vez que olho para o rosto agora vermelho. ㅡ Você poderia não me olhar assim? - Sua tentativa de esconder o sorriso tímido é falha.
ㅡ Por que eu deveria? - Me coloco bem a sua frente, com um sorriso abobalhado e muitas borboletas em todo o meu corpo agora.
ㅡ Eu já disse que me sinto envergonhado quando você me olha assim, hyung. - Seguro seu rosto, enquanto Jungkook se força a olhar para o chão.
ㅡ Eu te olho assim porque você é simplesmente a coisa mais linda que meus olhos já viram, Kookie. - Sussurro. ㅡ Eu não consigo não olhar, eu sou completamente apaixonado pelo seu sorriso. - E lá vai ele sorrindo novamente e destruindo qualquer possibilidade de eu não me apaixonar ainda mais.
ㅡ Deus! Eu nunca sei o que te responder, Taehyung. - Solto um riso. ㅡ Você está feliz?
ㅡ Estou. - Sua mão toca os cabelos em minha nuca, em um carinho suave e íntimo que se tornou único para nós dois.
ㅡ A sua felicidade é tudo o que eu queria, Tete. - Seu rosto é tomado pela vermelhidão e ele desvia o olhar. ㅡ Eu sou apaixonado não só pelo seu sorriso, mas por tudo o que diz respeito a você, hyung e ainda mais pela felicidade em você. Eu estou mais do que feliz por você vir junto com a gente e... eu quero que seja o seu final de semana mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULARIDADE - TAEKOOK
FanfictionSe mudando para a pulsante metrópole de Seul, Taehyung, um jovem dono de olhos distintos, marcado por um passado sombrio e cicatrizes emocionais, afunda cada vez mais na solidão e na desesperança. Porém, sua vida muda drasticamente ao cruzar o cami...