Capítulo 21

108 13 0
                                    

Não posso mais aguentar (não posso mais aguentar)

Me pergunto se você vai entender

É só o toque da sua mão

Atrás de uma porta fechada

E tudo o que eu precisava era o amor que você deu

Tudo o que eu precisava para passar mais um dia

E tudo o que eu sempre soube

Era só você (só você, só você, só você)

Only You - Selena Gomez 

----

Querido Jungkook, 

Faz mais ou menos uma semana desde a última vez que nos vimos e desde então eu não paro de pensar em você. Tenho pensado muito em meu pai também e isso me faz querer morrer.

 Eu não quero ver a senhorita Yoo e eles não sabiam mais o que fazer, então tive uma ideia brilhante: se me deixassem enviar uma carta, eu aceitaria ver senhorita Yoo e aqui estou eu escrevendo para você. Não poderia ser para mais ninguém além de você. 

Jungkook-ssi, meu namorado. Eu o amo muito! E sinto sua falta todos os dias.

Meu amor, me desculpe, mas eu não quero mais viver. 

Eu sei que ao seu lado eu tenho todos os motivos do mundo para ser feliz, mas eu não consigo mais lutar para existir. Nós sempre parecemos ser o suficiente para a minha felicidade, porém, ver o meu pai me fez perceber que um vaso não pode mais ser o mesmo após cair no chão e quebrar. 

Amor, me desculpe por não voltar para casa, eu gostaria de dizer que vou te ver logo, mas não posso sair daqui, Jungkookie, ou eu não vou viver por muito tempo.

 E eu nem mesmo gostaria de lhe escrever palavras tão tristes, mas eu quero que você saiba que eu não quero te perder assim, eu não posso fazer isso com nós dois depois de prometer que não iria mais embora, que não iria me machucar de novo e eu estou lutando. Por isso, Jungkook-ah, eu peço que compreenda o fato de que eu precisarei ficar por mais um tempo. Me disseram que eu vou precisar ficar por mais de um ano, que talvez até dois. Eu não sei se só queriam me assustar, mas foi o que eu ouvi... 

E eu novamente estragando nossas datas, não é? Eu sou mesmo um namorado horrível. 

Enfim, por favor, Jungkook-ah, não me odeie por precisar ficar. Eu não consigo mais lutar sozinho, amor. E não dá mais para depositar esse peso em você, eu não posso continuar nos afundando em dependência e impedindo você de ter uma vida normal e saudável. Eu não posso ser um demônio para a sua vida também.

Jungkook, eu não vou pedir para me esperar, eu posso sair em dois anos, ou posso ficar por mais tempo, tudo depende de como vai ser com a senhorita Yoo amanhã. Eu não quero que você perca anos da sua vida preso ao namorado que está internado em uma "casa de repouso". Eu não quero que você tenha que abrir mão de viver coisas novas e ser feliz por minha causa. Mesmo que daqui algum tempo eu possa receber visitas e me comunicar, eu não quero te prender a essa situação, não vou me perdoar se te segurar e me tornar um peso para você, então não quero que você venha.

 Portanto, você está livre para ser feliz, Jungkookie. 

Se eu conseguir sair em dois anos ou menos e você ainda quiser me ver... Espero que nos encontremos por aí, em uma quarta feira, em um barzinho específico pelo qual passávamos toda noite voltando do karaokê e dizíamos que quando tivéssemos vinte e um anos iríamos frequentar.  

Foi tão bom saber o que é a felicidade com você, Jungkook-ssi.

Estava pensando, que ironia, não é? Você me encheu de bilhetes cheios de mensagens apaixonadas desde que nos conhecemos e eu nunca pude te agradecer pessoalmente por isso. Então agora estou aqui te escrevendo e agradecendo em um pedaço de papel.

Obrigado por me amar, Jungkookie! Eu te amo com todo o coração! Seja feliz, amor.

Do seu Taehyungie hyungie que te ama para um caralho!

Ps: Diga aos hyungs que eu amo todos e vou sentir saudade.

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora