Oii! Antes de iniciarem o capítulo, voltem ao capítulo adicional para se lembrarem das roupas, playlist e as informações que eu dei lá.
Aliás, tem um hot no final do capítulo, se vocês não se sentirem confortáveis em ler, podem pular. Boa leitura!••••
ㅡ Namjoon hyung! Bom dia! - A sala, gelada como sempre, faz com que eu me questione como o hyung aguenta passar a manhã inteira neste frio insuportável.
ㅡ Bom dia, Tae! Me falaram que você viria aqui hoje. Aconteceu alguma coisa? - Eu suspiro, me preparando para contar ao hyung o que tanto vem me perturbando.
ㅡ Então, hyung, vem acontecendo e eu preciso da sua ajuda para descobrir algo. - Mordo o lábio inferior, torcendo para que ele me ajude.
ㅡ Pode ir falando. - Me sento na cadeira frente a ele e coloco os papéis que até então recebi, sobre a mesa.
ㅡ Já faz algum tempo desde que eu comecei a receber algumas mensagens de um admirador secreto. No início, eu pensei que fosse alguma brincadeira, mas agora eu vi que é sério e eu quero descobrir quem é para poder agradecer pelo carinho, mas avisar que eu não posso corresponder. - Ele sorri.
ㅡ Porque está apaixonado pelo Jungkookie. - Enfatiza e nós dois soltamos risos tímidos, porque o que eu sinto é óbvio em cada centímetro do meu ser e Namjoon hyung é um fofo que fica bobo com romances.
ㅡ Sim. Então, eu vim porque eu queria te perguntar se há alguma forma de me ajudar. Câmeras ou... Outra coisa.
ㅡ Tae, infelizmente não sou eu quem tem acesso às câmeras, já que elas ficam sob responsabilidade da direção. Porém, eu posso tentar conseguir isso para você, só vou precisar falar com a diretoria primeiro. Não é certo, ok? Mas posso tentar.
ㅡ Mas você acredita que com esse motivo, eles vão deixar? - Ele nega com a cabeça.
ㅡ Eu arrumo algum jeito, não se preocupe. - Afirmo. ㅡ Há algo mais?
ㅡ Não, apenas isso. Obrigado! - Namu hyung sorri franzindo o nariz, é muito fofinho, eu acabo me sentindo querido porque eu apenas vejo ele fazendo isso com as pessoas preciosas para si.
ㅡ Aliás, você vai ir no Jin hyung? Ele disse que tem algo importante para anunciar, vai ser um jantar até com a família. Vai ir?
ㅡ Vou! Jimin-ssi me mataria se eu não fosse. - Sorrio, sentindo essa sensação de ser importante novamente se alastrar pelo meu corpo.
ㅡ Ele com certeza ia ficar assustadoramente bravo. - Nós começamos a rir porque Jimin hyung apesar de ser todo fofo visualmente, é um furacão em personalidade.
ㅡ Eu vou indo, obrigado Namu! - Após mais uma centena de "até logo", eu saio da sala.
Estamos no horário do intervalo e todos estão divididos entre grupinhos. Eu vejo Jimin-ssi no jardim, ao lado de Jungkook e Yugyeom. Me sinto incomodado pela forma como o braço de Yug rodeia os ombros de Jungkook, de uma forma tão íntima quanto agiam quando namoravam. Eu permaneço encarando até que Jungkook traga seus olhos brilhantes em minha direção, é neste momento que eu desvio.
Eu sei que fui eu quem pediu paciência, um tempo e tudo mais, mas é impossível não me sentir inseguro e mal com a proximidade. Imagina se Jungkook se cansou de esperar e percebeu que, na verdade, nunca deixou de gostar de Yugyeom? Pode não parecer uma ideia muito lúcida, mas pense um pouco e vai ver que é algo a se pensar.
Eles estão rindo, enquanto estão com os corpos próximos demais, Jungkook sorri para Yug e eu sinto meu estômago revirar quando o outro aperta suas bochechas e bagunça seus cabelos. Jungkook sorri tão bonito, eu sinto saudade, sinto ciúmes e percebo que é o momento de desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULARIDADE - TAEKOOK
FanficSe mudando para a pulsante metrópole de Seul, Taehyung, um jovem dono de olhos distintos, marcado por um passado sombrio e cicatrizes emocionais, afunda cada vez mais na solidão e na desesperança. Porém, sua vida muda drasticamente ao cruzar o cami...