Capítulo 18

175 12 8
                                    

O capítulo não foi revisado, peço perdão pelos erros. Boa leitura!

Jeon Jungkook

Taehyung parece um anjo enquanto ressona baixinho e abraça um travesseiro que ocupa o lugar onde há pouco eu estava. Observa-lo assim de perto e tão íntimo depois de tanto tempo longe me dá uma dorzinha no peito e um alívio imensurável. Eu senti tanta saudade, senti tanta vontade de tocá-lo de novo e poder fazer isso novamente me deixa com lágrimas nos olhos.

Me impedindo de afundar em melancolia novamente, eu o olho uma última vez, então me levanto e caminho até o banheiro de seu quarto, onde deixei minhas peças de roupa e a toalha de banho.

Após escovar os dentes e me vestir, eu saio do quarto. Os cabelos presos com um elástico preto e as mãos massageando minhas costas doloridas. Enquanto desço as escadas, observo o tempo lá fora, o céu começa a ser tomado pelo laranja bem característico do fim do dia e eu aproveito alguns segundos da vista até chegar no fim dos degraus.

Sinto um cheiro bom vindo da cozinha, assim como ouço o barulho de risos altos que reconheço sem sequer precisar ver quem são.

Cruzo a sala em direção ao som e encontro Jimin, Yoongi e Hoseok hyung sentados aos risos, enquanto Seojoon cozinha algo.

ㅡ O que porra vocês estão fazendo aqui? - Jimin é o primeiro a me notar, seguido de Seojoon, Hoseok e Yoongi.

ㅡ Olha só!!! A margarida acordou. Nós viemos porque você e o Tae com toda certeza iam perder o jantar do Seokjinie e ele ia ficar uma fera. - Hobi é quem diz, me lembrando do tal jantar do hyung.

ㅡ Caralho, eu me esqueci completamente... - Coço a testa. ㅡ Ainda dá tempo? Taehyung está dormindo tão lindo... Quero dizer, ele tá descansando pra caralho... Vocês entenderam, porra. - Os três, que seguravam o riso desde o início desse desastre que foi a última frase, soltam gargalhadas.

ㅡ Adoro essa boiolice toda, mas aproveitando que você acordou, ainda dá tempo sim, mas vamos precisar sair daqui direto para lá. Então chame o Taehyung e se arrumem.

Afundando na preguiça, eu nem me preocupo em beber o copo de água que eu tanto desejo, volto para o quarto e dessa vez encontro Taehyung sem as cobertas sobre o corpo, completamente nu. Solto um longo suspiro enquanto devagar vou até a cama, coloco as mãos sobre o colchão e vou engatinhando, enquanto vou subindo, deixo beijos carinhosos nas coxas, bunda, nas costas e por fim na nuca do meu Taehyung.

ㅡ Qual a condição para que você me acorde assim todos os dias? - A voz, que normalmente já é grave, está rouca e tomada por preguiça, mas ainda assim ele continua adorável.

ㅡ A condição é que você se levante e se arrume porque nos esquecemos do jantar do Seokjin. - Taehyung levanta a cabeça de uma vez, atingindo o meu queixo e fazendo eu morder a minha língua com força.

Eu me jogo sobre a cama me contorcendo de dor, enquanto ele se senta depressa e com os olhos arregalados.

ㅡ Jungkookie, amor, neném me desculpa. - Continuo me contorcendo, enquanto o meu namorado tenta segurar meu rosto. ㅡ Me desculpa, bebê. Deixa eu ver! - Tiro a mão da boca e coloco a língua para fora.

Fa fufo bem. - Tento dizer, com a língua para fora. ㅡ É sério, meu amor. Tudo bem mesmo. O que não está bem é nosso tempo me empresta uma roupa sua e vai se arrumar porque a gente precisa ir.

E então ele volta a quase pular, se movimentando depressa e correndo pelado até o banheiro. Eu me pego rindo sozinho enquanto ouço o chuveiro ligado.

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora