A semana se passou tão agradável quanto possível, Jimin e Jungkook eram tão fantásticos quanto eu imaginava e estavam fazendo com que qualquer vestígio de negatividade e falta de cor em mim fosse jogado para fora.
Eles traziam o velho Kim Taehyung de volta, o Kim que sentia vontade de viver, sorrir e se divertir, ainda que tudo fosse mais difícil.
Todos os dias após as aulas nós íamos até a sorveteria, e então, em algum lugar na cidade que eu não havia conhecido, um local que fosse próximo de onde todos morávamos e estudávamos.
Yugyeom não estava fazendo parte dos nossos passeios. Aparentemente, ele havia se responsabilizado por algo no time de basquete do qual era capitão e por isso precisaria ficar até a noite no colégio. Ele prometia ao Jungkook todos os dias que passaria pelo menos para dar um beijo, mas o que acontecia era um jungkook frustrado porque ele simplesmente não ia e sequer mandava mensagem.
Eu sempre fui super protetor com as pessoas que amo, como se tomasse suas dores e ainda que não fosse bom em expressar isso de verdade, eu as sentia e, consequentemente, sentia raiva e eu passei a ter uma espécie de indiferença e birra por Yugyeom, ainda que não fosse admitir isso em voz alta. Eu estava constantemente chateado com ele e tinha vontade de sacudi-lo e fazê-lo acordar e ver que estava vacilando com o garoto mais incrível daquele colégio inteiro.
Se os problemas estivessem envolvidos apenas em Yugyeom não poder ver Jeon por causa de seus compromissos, eu sequer me frustraria, mas minutos após mandar mensagem para Jungkook e dizer que não conseguiria ir, o mesmo aparecia em redes sociais alheias fazendo nada mais do que se divertir com pessoas aleatórias. Ou seja, ele estava vacilando por pura escolha, estava evitando Jungkook, isso me deixava irado porque eu só queria que ele fosse a porra de um homem sincero e dissesse logo que não está mais apaixonado.
∆∆∆
Era uma sexta-feira chuvosa e estávamos, novamente, sentados no meio do pátio do colégio esperando o idiota que não demorou a mandar a mensagem com a famosa desculpa ridícula.
ㅡ Está tudo bem, porra! Nós dois vamos nos ver no final de semana, ele vai ir lá em casa, não tem nem o caralho de motivo nenhum pra eu ficar puto. - Jungkook diz e ainda que tente soar calmo ou apenas irritado, ele parece mais magoado e sua tristeza é visível. Ainda que tente esconder, o fato de jungkook ser extremamente carinhoso e até carente é tão óbvio. - Eu decidi por fim não expressar qualquer opinião a respeito do assunto Yugyeom, pois iriam ser levados única e exclusivamente em razão dos meus sentimentos nada bons a respeito dele.
ㅡ Eu quero arrebentar aquele imbecil! Onde já se viu? - Park Jimin, ao contrário do que eu fazia, estava soltando sua fúria sem sequer podar as palavras. Era super protetor também, mas ao contrário de mim, não era covarde e não tinha medo de agir como um felino protegendo sua cria. ㅡ Eu conversarei com ele, Jungkook, isso está errado, ele está te evitando! - Jeon suspira. É evidente que a semana foi desagradável, aposto que o dito cujo sequer mandava mensagens durante os dias que se passaram.
Eles se viam apenas na entrada, onde namoravam por alguns minutos, depois na sala de aula e sequer mantinham contato por causa das regras, no intervalo onde se beijavam e então se separavam.
ㅡ Ele deve estar puto que só o caralho por alguma coisa que eu fiz. Eu também sou um cabeção, hyung, nós brigamos no meio da semana e eu sou tão filho da puta que sequer fui na casa dele para resolver, certeza de que é por isso. Ele está me evitando pra mostrar o pouca bosta que eu sou.
Era até absurda a maneira como ele acreditava em suas próprias palavras e sequer reparava no quanto aquilo era ridículo.
ㅡ No amor, quando as coisas estão ruins e um não dá o braço a torcer, cabe à outra parte tentar resolver os problemas, ainda mais se for o caso de não ter orgulho envolvido, o que você claramente não tem. - Digo com os olhos fixados na chuva que cai lá fora. ㅡ Portanto, acredito que mesmo se fosse esse absurdo ridículo que você acabou de bostejar, Jungkook, ele estaria errado. - Faço uma pausa e penso se estou sendo rude. ㅡ Evitar as pessoas, ignorar e fazer coisas do tipo é desumano, não importa o quão chateado você esteja, é como se estivesse jogando a existência e a importância daquela pessoa no vácuo, entende? Ainda mais se você diz amar, é desumano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULARIDADE - TAEKOOK
FanfictionSe mudando para a pulsante metrópole de Seul, Taehyung, um jovem dono de olhos distintos, marcado por um passado sombrio e cicatrizes emocionais, afunda cada vez mais na solidão e na desesperança. Porém, sua vida muda drasticamente ao cruzar o cami...