Capítulo 20

145 10 2
                                    


To Build A Home - The Cinematic Orchestra (feat. Patrick Watson)

----

Tem playlist da fic na minha bio! Boa leitura!



ㅡ Então ele disse que eu precisarei fazer esse trabalho extra ou vou pegar dependência. - Jungkook continuava a falar e eu nem mesmo conseguia me sentir mal por não entender absolutamente nada. Não conseguia parar de pensar na mensagem de Seojoon hyung. ㅡ Tae, você está me ouvindo?

ㅡ Desculpe, Jungkook-ah! Eu estou preocupado. - Suspiro. ㅡ Já estamos chegando, logo eu te conto o que é.

Jungkook me conhece bem o suficiente para entender que eu não conseguiria ser claro neste momento e não insiste mais até que estejamos em sua casa. Quando entramos na sala de estar, Seojoon e minha sogra estão sentados no sofá, o clima não parece o mais agradável e eu imediatamente busco a mão do meu namorado porque sei que essa semana vai ser difícil como nenhuma outra.

ㅡ Oi, hyung! O que aconteceu? - Ele se levanta e passa as mãos no jeans que veste.

ㅡ Taetae, sente-se.

ㅡ Oi, tia Jeon! - A abraço.

ㅡ Tudo bem, Taetae? - Sorrio e afirmo.

ㅡ Você pode ir direto ao ponto? Eu estou nervoso. - Decido apressar, me sentando em uma poltrona frente a ele e a tia Jeon. Jungkook some em direção à cozinha e eu imediatamente me sinto desamparado. 

ㅡ Tudo bem. - Um silêncio permanece por quase um minuto inteiro e eu sinto que vou vomitar de nervoso. ㅡ Tae... A tia Areum, ela... - Seojoon gagueja e gagueja de novo até conseguir dizer algo. ㅡ Você sabe que ela viaja a negócios o tempo todo, não sabe?

ㅡ Sim... Como você não podia ser responsável pelos negócios da família ainda, ela precisou cuidar. O que houve, hyung?

Esse sentimento estranho, essa sensação de perigo... Eu sinto meu estômago doer.

ㅡ Isso. Há algumas semanas eu me tornei o responsável e ela está desaparecida desde então.- Seojoon parece se embolar o tempo todo para falar, ele nem mesmo parece a mesma pessoa. ㅡ  A tia Areum, Taetae... Ela estava roubando o nosso dinheiro e fazendo transferências absurdas. O vovô e a vovó faziam doações, eles cuidavam da fazenda com a vida deles e ela suspendeu tudo. As doações, despediu funcionários que estavam lá desde antes de nós dois nascermos e eu estive investigando tudo. 

Seojoon nunca foi próximo de verdade de nenhum dos nossos familiares, nosso pai não permitia nada além de inveja vindo deles e isso se refletia no meu hyung também. Existe dor em suas palavras, mas eu sei que a dor vem do fato de ver tanta gente sendo prejudicada, e também por saber que tia Areum e a memória dos nossos avós são importantes para mim.

ㅡ A tia Areum? Por que ela faria isso, hyung? A tia Areum é boa.

ㅡ Eu não sei, Taetae... Mas o ponto é que ela voltou. - Arregalo os olhos. ㅡ E ela está lá em casa.

ㅡ Então vamos até lá, hyung. Vamos falar com ela, tem que ter alguma explicação. - Eu me levanto e vou até a minha mochila, pegando também o casaco.

ㅡ O papai também está lá, Tae.

E então eu congelo. Talvez por alguns segundos, talvez por um minuto inteiro. Eu não consigo ter certeza. Ele não deveria estar aqui, ele não deveria poder nos alcançar, ele é um homem inválido. Era para ele ser inválido. Ele nem mesmo deveria estar vivo.

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora