Seu cabelo longo conseguiu te deixar ainda mais lindo, de forma que pensei ser impossível. Eu gostaria de acariciar ao menos um pouquinho. Eu senti falta de te enviar bilhetes e sinto que estou ainda mais apaixonado. Essa semana eu estava lendo algo na internet e me lembrou você, é uma frase bem clichê, mas é como eu me senti em relação a você. "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." É de um romance bem triste do John Green, não procure, tá bom? Você pode chorar como eu, ou talvez não. Eu vou terminar porque isso já virou uma carta.
É bom poder te olhar novamente depois de tanto tempo.
Ps: Seu admirador secreto sentiu sua falta, Kim Taehyung.
....
A pessoa dos bilhetes voltou, tão de repente quanto havia sumido do nada. Essa era uma questão que eu havia decidido ignorar definitivamente por estar namorando Jungkook, porém, diante da pequena cartinha deixada no meu armário, eu decidi que precisaria descobrir quem era e então, me desculpar por não poder corresponder a sentimentos tão bonitos e pedi-lo para encerrar suas declarações.
Seojoon hyung e eu havíamos marcado novas visitas a senhorita Yoo, Jimin hyung havia me chamado para um jantar envolvendo Jin hyung e algum anúncio importante e ainda havia Jungkook. Tudo isso apenas um dia após eu voltar para o colégio. De certa forma, eu já estava acostumado com a ideia de que tentar novamente, incluía enfrentar situações que não gostaria e arrumar uma bagunça indesejada, fosse em meu quarto, ou em minha vida, mas isso não quer dizer que se torna mais fácil, estar acostumado apenas alivia aquela frustração e procrastinação inicial antes de decidir tentar pra valer.
Senhorita Yoo abriu as abinhas das possibilidades de um transtorno de personalidade, dada as circunstâncias, tínhamos quase certeza de que meus problemas não se resumiam apenas a uma depressão profunda e após ter ido a uma psiquiatra, a certeza foi dada e os medicamentos mudaram.
Era desafio atrás de desafio, coisas como ir ao colégio estavam se tornando difíceis graças aos apagões que os remédios me causavam e foi em um desses que eu acabei, acidentalmente, caindo em cima de Jungkook.
ㅡ Porra, Taehyung! Você está bem? - Ele me segurava pela cintura, enquanto um dos meus braços rodeava seu ombro, os fios roxos caíam sobre seus olhos e, minha nossa, como Jeon Jungkook pode ser tão lindo?
ㅡ Você não acha que é uma pergunta idiota? - A minha mente transitava entre amaldiçoar a quetiapina e agradecer aos céus por eu, provavelmente, esquecer aquele acontecimento horas depois.
ㅡ Rude! - Senti o meu corpo balançar e amolecer quando fui colocado em algum lugar. Ao me esforçar para abrir os olhos, haviam imensas prateleiras de livros e eu agradeci novamente, porém, dessa vez foi pelo fato de estarmos na biblioteca e com isso, eu ter o mínimo de privacidade para desmaiar de sono em paz. ㅡ Você quer alguma coisa? Água? Algum remédio?
ㅡ Eu estou assim por causa de remédios. Preciso de água, por favor. - Jungkook parecia se afastar quando fechei meus olhos novamente, me esforçando para me manter acordado, porém, oscilando entre cochilar e acordar com mini sustinhos por absolutamente nada. O toque em minha mão me fez dar um pulo na cadeira e meu coração acelerou.
Sabe a sensação de não ter forças para segurar um copo? Eu estava assim.
ㅡ Você está se drogando? - Neguei, após beber o líquido. ㅡ É o tratamento? - Assenti. ㅡ Esses parecem bem mais fortes que os anteriores. - Divaga.
ㅡ É normal, parece que em dez dias meu corpo vai estar melhor. Eu só preciso me acostumar com a ideia de viver dopado. - Ouço seu riso e acabo rindo junto.
O silêncio toma conta de tudo ao redor e eu, agora mais desperto, encaro o garoto de cabelos longos e desbotados, cabelos que diferente de antes, caíam sobre os ombros e eu me perguntava se Jungkook realmente planejava deixá-los longos de verdade. O fato é que Jungkook já era lindo antes, mas agora, com seus cabelos sobre os ombros e uma parte atrás da orelha, ele me lembra um tipo de príncipe, é infinitamente lindo.
ㅡ Seus cabelos cresceram, Tae. - Ele diz, com a mesma voz manhosa de quando tem vergonha, quando está constrangido ou apenas quando queria ser fofo. Essa voz me desmonta todinho e agora não é diferente. ㅡVo-você está lindo!
ㅡ Obrigado, Jeon. - O vejo engolir a seco. ㅡ Vou para a sala de aula, ok? Obrigado por ajudar. - Ele abaixa a cabeça.
ㅡ Eu sinto sua falta, hyung... - Suspiro.
ㅡ Eu também, Kookie. - Mas eu não posso te adoecer, penso.
ㅡ Quando nós vamos conversar?
ㅡ Eu não sei. - Sinto seus dedos gélidos encontrarem a palma da minha mão novamente e os aperto entre os meus.
ㅡ Ainda somos um do outro, Taehyungie? - Jungkook é meu ponto fraco, sempre será. Eu o amo tanto que sinto o peito doer e acho que essa dor nunca vai passar.
ㅡ Jungkookie, não quero que você se machuque. - Ele suspira. ㅡ Eu preciso estar bem para continuar sendo seu sem te fazer mal. Precisamos subir juntos, Jungkookie, e não puxarmos um ao outro para baixo.
ㅡ Quer dizer que você ainda me ama? - Sorrio e me viro para o rosto levemente avermelhado entre aquela cabeleira cheirosa. Ele é perfeito, sinto que preciso ressaltar a cada segundo porque nenhum elogio é o suficiente.
ㅡ Você ainda me ama, Jungkook? - Dou ênfase ao dizer "você".
ㅡ Pra caralho! - Solto seus dedos e acaricio seu rosto.
ㅡ Então você já sabe. - Jungkook sorri, bonito. ㅡ Eu vou ir agora. Me aproximo e o puxo para um abraço, enfiando meu nariz em seus cabelos e em sua nuca, inalando o cheiro de neném misturado a um cheiro de perfume masculino que é a marca de Jungkook.
Eu senti tanta falta desse cheiro, dessa sensação macia e quente de tocar Jungkook e tê-lo em meus braços.
ㅡ Eu amo você. Eu prometo que eu vou cuidar de tudo, bem rápido e vou voltar para você o mais rápido que eu puder.
ㅡ Não demora, Taehyung. - Sinto seu nariz em meu pescoço e logo um beijo.
ㅡ Eu não vou.
ㅡ Eu estou falando sério, eu vou enlouquecer. - Dou risada.
ㅡ Eu prometo, coelhinho. - É Kook quem ri.
ㅡ Então vai logo, ou eu não vou aguentar e vou te beijar. - Me afasto devagar.
ㅡ Até mais, Jungkook. - Ele apenas sorri, triste e esperançoso.
Talvez Jungkook queira me mostrar que independente do tempo que for, ele vai me esperar. Talvez ele saiba que eu tenho medo de ele se cansar e desistir, ou quem sabe Jungkook apenas esteja me mostrando que ainda está aqui, mas independente de todas as possibilidades, seu sorriso, seus olhos brilhando em lágrimas também tristes e esperançosas, me fazem ter a certeza de que eu vou conversar com a senhorita Yoo, vou descobrir quem é a pessoa dos bilhetes e então vou voltar para o meu lar, nos braços fortes e quentinhos do garoto da cabeleira roxa mais cheirosa e bonita que eu já vi.
***
Oi pessoal! Eu postei esse capítulo pequeninho apenas para matar a saudade. Não estou conseguindo escrever, mas prometo que vó tentar o meu melhor para postar algo logo.
Me digam se gostaram! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULARIDADE - TAEKOOK
FanfictionSe mudando para a pulsante metrópole de Seul, Taehyung, um jovem dono de olhos distintos, marcado por um passado sombrio e cicatrizes emocionais, afunda cada vez mais na solidão e na desesperança. Porém, sua vida muda drasticamente ao cruzar o cami...