SINGULARIDADE CURIOSIDADES

142 14 47
                                    

* Escutem a música na mídia*

OI OI PESSOAL!!! Como já faz algum tempo desde o último capítulo e eu estou com bloqueio. Eu decidi fazer esse capítulo de curiosidades para matar a saudade.

Nós vamos fazer um joguinho, ok?

Eu vou colocar aqui curiosidades sobre a fic, algumas verdadeiras e outras falsas. Vocês vão chutar qual é real e qual não é. A cada acerto, vocês acumulam dez pontos e aí no final da fic, quando cada curiosidade for descoberta -porque eu vou colocar spoilers também - , se vocês tiverem mais de cinquenta pontos, vocês ganham, beleza?

Vamos começar!!!

01 - O parque em que os taekook ficam juntos na chuva existe de verdade. Não é exatamente daquele jeito, mas existe. (Ou melhor, existia, já que demoliram o brinquedo).

02- Há um vilão que é realmente vilão e ninguém percebeu ainda.

03 - Algum dos meninos vai se tornar pai.

04 - Algum dos meninos vai ir embora do país.

05 - Taehyung e Jungkook vão se relacionar com outras pessoas

06 - Taehyung vai ir embora da cidade.

07 - Jungkook vai pintar o cabelo de preto.

08 - Taehyung é filho de um mafioso.

09 - Jungkook vai descobrir que é adotado.

10 - A fic terminaria com os taekook separados, mas eu comecei a escrever e depois de ver a química dos dois, eu mudei o final.

11 - Alguém tá escondendo um segredo na fic.

12 - Alguém do passado do Taehyung vai voltar. (Sim, de novo).

13 - Quando eu comecei a fic, eu não pensava em publicar, apenas desabafar os meus problemas.

14 - A música tema da fic é Blue do Troye Sivan.

15 - Os taekook só vão voltar no final da fic.

16 - Os Taekook vão passar dez anos longe um do outro e vão voltar só no final.

17 - Jungkook vai se tornar um idol famoso.

18 - Jimin vai se tornar o maior dançarino da Coréia.

19 - Os Yoonmin vão se casar.

20 - Eu vou terminar a fic.

E aí, qual vocês acham que é mentira?

Qual vocês acham que é verdade?

Eu sei que isso não é lá a coisa mais divertida do mundo, mas eu só queria matar a saudade de publicar um capítulo e lembrar a vocês que Singularidade ainda existe, que eu ainda estou aqui e que mesmo que demore todo esse tempo, eu vou voltar.

Fiquem bem! E ansiosos! Vou soltar um capítulo novo antes mesmo do que vocês imaginam.

Aliás, eu fiz uma playlist nova para a fic, ela está bem no início da bio. Curtam bastante!

Beijo!

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora