Oi gente, turo pom? Hoje o capítulo adicional vai ser meio diferente porque ao invés de roupas e playlist teremos uma conversinha.
Como vocês já sabem, já que eu repeti um bilhão de vezes, assuntos complicados serão falados na fic, e esses dois capítulos, até agora, contém os assuntos mais pesados, então lá vai.
OS CAPÍTULOS 13 E 14 CONTÉM GATILHOS DE:
*Crise de ansiedade;
* Assédio;
* Violência;
* Se você já passou por episódios de violência sexual ou não teve uma iniciação muito legal, pode ter gatilho pra você também, apesar de não citar abuso;
* Gatilho pra quem já sofreu com exposição;
* Gatilho pra quem é sensível a assuntos mais pesados ou cenas mais complicadas.
Quero lembrar que se você sentir seu coraçãozinho apertado é melhor parar a leitura e voltar somente se você se sentir melhor, ok?
OUTRO AVISO
Eu vou marcar o início e final das partes com gatilho com palavras em negrito assim, então vocês podem pular. No final destes avisos aqui, eu vou deixar um resumo dessas partes pra situar vocês.
OUTRO AVISO (esse é mais um pedido)
Rola umas situações complicadas, tanto para o Tae, quanto para o Jungkook e o pedido dessa pobre autora totalmente inexperiente, é que vocês tenham empatia por todos os envolvidos, por favor. Principalmente pelo Jungkook. Cês podem ver um ladinho dele que podem não gostar e vão achar as atitudes dele completamente errôneas (e estão certos), mas por favor, não deixem de amá-lo, juro que ele é um neném do bem, que só está transtornado.
Eu quero pedir também para que vocês não normalizem nada, pessoal. Por favor, não normalizem as agressões, não normalizem o assédio, e ainda que não tenha sido caso de abuso, não normalizem a situação do Tae com o Bogum na adolescência, POR FAVOR!!!!!!! Eles não deviam se comportar como se comportavam e a vergonha do Taehyung em relação a isso é a prova do quão errado foi. 14, 15 anos não é idade para se comportarem como adultos, então tenham isso em mente, PLEASE!!!!!
E também, vocês vão notar em algum momento, ou já notaram, mas não romantizem dependência emocional, tá bom? É normal amar como se você fosse explodir de amor, mas surtar com a mera possibilidade de perder alguém ( términos etc), não é normal, então não romantizem, tá bom? Eu coloquei as palavras "não me deixe" no meio de um momento ruim que é para que vocês enxerguem o quão errado tudo está e para que entendam algumas coisas lá na frente. ENTÃO NÃO ROMANTIZEM DEPENDÊNCIA EMOCIONAL!!!!!
Acho que é isso.
Leiam com cuidado, amor e carinho, esse capítulo foi importante para mim em muitos sentidos e eu estou passando por um período de merda, então ter conseguido escrever foi mágico. Deem amor, por favor.
Obrigada por continuarem aqui, mesmo com todo o atraso, vocês são foda.
Aliás, dividi em dois capítulos porque não consegui escrever mais nada hoje e queria postar logo. Creio que o 14 vem essa semana.
Boa leitura, meus rainbows!!!
SPOILER
RESUMO GATILHOS CAPÍTULO 13: Taehyung e Bogum não tem uma conversa agradável e algumas ameaças acontecem tanto por Taehyung, quanto por Jungkook. Taehyung conta a Jungkook sobre o passado deles e o porquê de ter mentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULARIDADE - TAEKOOK
FanfictionSe mudando para a pulsante metrópole de Seul, Taehyung, um jovem dono de olhos distintos, marcado por um passado sombrio e cicatrizes emocionais, afunda cada vez mais na solidão e na desesperança. Porém, sua vida muda drasticamente ao cruzar o cami...