Capítulo 02

494 60 45
                                    

Levei um tempo até estar quase cochilando, aquele seria um sono pesado, levando em conta que a ansiedade e nervosismo para o dia em questão não haviam me permitido mais do que uma hora de sono.

Eu levei um leve susto quando senti dedos quentes e macios tocando meu antebraço e me balançando levemente. Levantei meu rosto e encontrei o mesmo rapaz sorridente de fios alaranjados, o verdadeiro sol.


ㅡ Então, você não vem? Jungkook-ssi e eu estávamos te esperando lá fora. - Buscando me tornar mais apresentável, passei as mãos no rosto e em seguida a manga do moletom.

ㅡ Não sei se eu quero sair. - Rumei minhas mãos até os bolsos do moletom em uma tentativa de me sentir confortável com a maneira como ele me olhava.

ㅡ Vamos, vem! Você precisa comer, não vou deixar você por aqui. - O garoto me puxou até que eu estivesse de pé. ㅡ Você é realmente grande! Vamos logo! - E como se eu realmente fosse uma criança o mesmo me puxou pela manga do casaco até estarmos frente ao garoto dos fios roxos que eu havia acabado de descobrir que se chamava Jungkook.

ㅡ Cara, me desculpa. Porra, eu me esqueci de que você é tímido e provavelmente gostaria que saíssemos juntos da sala. - Após se desculpar, o mesmo mordeu os próprios lábios e então eu percebi qque seus fios coloridos estavam presos. Ele conseguia ser ainda mais bonito. ㅡ Jimin-ssi, esse é o... Espera, qual é o seu nome mesmo?

ㅡ Kim Taehyung. - Minha resposta sai sem ânimo.

ㅡ Oh, hyung, esse é o Taehyung, Taehyung hyung esse é o Jimin hyung. - Soltei um riso de sua forma de falar e me curvei frente ao outro que retribuiu o ato.

ㅡ Vamos logo, crianças! Eu estou com fome, sabia que devia ter ficado até mais tarde tomando café com o gatinho, mas ele precisava ir trabalhar. - Permaneci no meio dos dois observando a conversa.

ㅡ Não sei como o hyung te aguenta reclamando toda manhã que ele vai trabalhar muito cedo, você é a porra de um pé no saco. - Eles eram realmente como irmãos.

ㅡ Se foder, Jungkook! - O alaranjado, no caso, Jimin colocou a mão na boca como se tivesse dito o maior absurdo. ㅡ Vê o que você faz? Seu pirralho boca suja! Maldição, Jungkook! Se eu ficar com a boca suja igual a sua, eu conto para o Yugyeom que você comeu meleca até os treze anos.

ㅡ Escuta aqui, Dunga, se eu souber que você contou isso pra ele, eu te quebro na porrada. - Não suportando o apelido, eu me desmanchei aos risos, enquanto os dois apenas me olhavam confusos e indignados.

ㅡ Do que você está rindo, bebezão? Espero que não seja de mim. - Eu não conseguia parar de sorrir, isso parecia deixá-lo ainda mais bravo. ㅡ Olha só, eu não sou tão pequeno assim, eu te quebro em dois também, vamos todo mundo cair na porrada. - O mesmo ergueu suas mãos em punho e mais uma vez eu gargalhei, porque as mãos dele eram pequenas e delicadas, ele era realmente fofo.

ㅡ Vocês dois são como irmãos, é bom olhar. - Disse enquanto andávamos e colocávamos comida em nossas bandejas, porém, parei de andar ao perceber os dois me olhando com a maior expressão de bobões. ㅡ O que foi?

ㅡ Você é realmente um bebê! - jimin disse e apertou minhas bochechas com certa força.

ㅡ Você é um bebê, como um urso. - Dessa vez quem diz é Jungkook e isso me faz sorrir.

ㅡ Tia Areum me chama assim. - Enquanto caminhávamos com ânimo até as mesas, a conversa seguiu fluindo naturalmente, como se nós fôssemos amigos há anos.

ㅡ Areum? Quem é? - Jungkook questionou quando nos sentamos.

ㅡ Ah, é a irmã da minha mãe, ela...

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora