Bogum e eu éramos sinônimo de sintonia. Desde que nos conhecemos, ao estarmos no mesmo lugar, conseguíamos nos entender e então fazer com que tudo fosse perfeito. Estar com Bogum me deixava confortável, me distraía de todas as merdas que eu vivia e me fazia sorrir. Era bom, era como ter paz após o fim do mundo. Nos encontrávamos um no outro, buscávamos em nós o que não encontrávamos em casa e em nenhum outro lugar. Eu tinha apenas quatorze anos, mas uma dose imensa de frustração e horror, e Bogum era quem expulsava toda essa merda para fora de mim.
Estar com Bogum, após quatro anos longe, é como ser sufocado, como sentir um objeto perfurante ser inserido aos poucos em meu peito. Bogum era paz e casa, porém, após tudo desmoronar, ele passou a fazer parte dos demônios que me atormentam.
Ele era a pessoa que fazia tudo ser mais fácil e se tornou a pessoa que fez tudo desmoronar de uma vez.
Eu sinto seu olhar sobre mim enquanto vou até a geladeira e começo a preparar algo para Jungkook comer quando acordar. Sinto seu olhar ao depositar os ingredientes de um sanduíche sobre o balcão e respiro fundo, me sentindo claustrofóbico. Sinto vontade de sair correndo e me deitar com Jungkook novamente. Sinto todas as coisas ruins de uma vez só.
ㅡ Você não fala comigo desde ontem, Taehy. - Torço o nariz, incomodado com apelido, com a voz e com a presença.
ㅡ Não temos o que conversar. - Digo, um tanto rude, torcendo para que fique claro o meu incômodo.
ㅡ O que você tem com o Jungkook? - Suspiro. ㅡ Você sabe que ele é bom e inocente demais para você, não sabe? - Eu solto outro suspiro, exausto.
Me sinto cansado de ser tão afetado por todas essas coisas que já aconteceram e eu não posso fazer absolutamente nada para mudar.
ㅡ Eu sei que não sou bom o bastante, mas eu estou me cuidando, Bogum, estou me esforçando para ser o melhor namorado que ele poderia ter. - Ele se aproxima.
ㅡ Namorado? - Afirmo. ㅡ Você o pediu em namoro? - Bogum dá mais um passo.
ㅡ Eu o pedi. Eu o amo! De uma forma que jamais fui capaz de amar alguém em toda a minha vida. Jungkook me fez amá-lo a ponto de abrir mão de continuar no escuro e lutar por mim, por isso eu vou retribuir com o meu melhor e não serão suas palavras que me afetarão. - Ele sorri, um sorriso de raiva ou mágoa.
ㅡ O seu melhor é mentir para ele?
ㅡ O que? - Seu sorriso aumenta.
ㅡ Você está mentindo sobre nós, Taehyung. Você escondeu que namoramos, que eu fui o seu primeiro amor e a pessoa que você, provavelmente, nunca esqueceu. - Park está frente a mim, me sinto enjoado.
ㅡ As únicas lembranças que guardo são as ruins de todos os absurdos que você me fez passar. E eu sequer lhe devo satisfações, mas para que fique claro, eu conversarei com ele assim que acordar e explicarei o porquê de ter mentido, até porque eu pensei que ele quisesse você.
ㅡ E quem te garante que ele não quer? - Eu me recordo de algo e sinto a raiva me invadir aos poucos, me aproximando e fazendo com que Bogum se afaste, com medo.
ㅡ Estamos namorando, isso é o bastante. Aliás, este assunto me lembra algo, Bogum. - O vejo franzir o cenho. ㅡ Não se aproxime do Jungkook, nunca mais. - Intimo.
ㅡ Já está deixando seu ladinho tóxico aparecer, Taehy? No final das contas você é como eu. - A frase me incomoda.
ㅡ Não é por minha causa, ou por ciúmes, imbecil! - Perco a paciência. ㅡ É por ele. Jungkook não quer os seus toques, e se eu souber que você se atreveu a assediá-lo mais uma vez, eu vou te mostrar o meu lado tóxico e vou quebrar essa sua maldita mão, para que você aprenda a se comportar como um ser humano. - Bogum sorri, tão cínico como eu sempre soube que ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULARIDADE - TAEKOOK
Fiksi PenggemarSe mudando para a pulsante metrópole de Seul, Taehyung, um jovem dono de olhos distintos, marcado por um passado sombrio e cicatrizes emocionais, afunda cada vez mais na solidão e na desesperança. Porém, sua vida muda drasticamente ao cruzar o cami...