Oie! Eu estou interrompendo o curso natural dos capítulos para ter uma breve conversa sobre o que vem a seguir.
Bem, nós estamos iniciando agora uma fase importante na fic. A partir de agora todos os traumas, receios e transtornos do Tae vão ficar mais aparentes e vocês vão conseguir entender um pouquinho do porque ele se sente tão culpado por tudo.
Acho que pouco depois do início do capítulo 06 deu para compreender que o Tae tem o hábito de se culpar por coisas que sequer tem controle e ele citou bastante o próprio egoísmo, aliás, é algo que ele vem trazendo constantemente.
O que eu quero pedir a quem está lendo é: Compreensão.
Eu não vou fazer absolutamente nenhuma ação do Taehyung ser por futilidade ou maldade, estou adiantando que cada pequena ação feita por ele é movido a algum tipo de emoção negativa, proteção aos outros ou pavor. Vocês já devem ter percebido que o passado do Tae não é dos mais bonitos, mas vocês ainda não fazem ideia do quão profundo é e eu peço que vocês consigam compreender ele durante a fic.Os traumas do Taehy se apresentam através de relacionamentos que ele tem com as pessoas, ou seja, há uma parte dele que se afasta das pessoas e faz com que ele se isole, então, quando Taehyung começa a sentir um sentimento diferente da indiferença, é como se seus traumas estivessem sendo puxados para a superfície.
Taehyung acabou de descobrir estar apaixonado, seus traumas vão se manifestar após essa percepção. Ele ganhou novos amigos em quem vai se apegar, seus traumas vão se manifestar aí também.
Peço que quando forem ler, pensem que isso aqui é parte de alguém, algumas histórias aqui contadas são reais, todos os sentimentos aqui descritos são reais e foram vividos por alguém real, então tentem ao máximo achar alguma empatia em seu interior e ler com carinho.
Vou adiantar que apesar de ser todo um conteúdo difícil de lidar, o final vai ser feliz, então podem ler sem medo, ok?
Queria também dizer que tem a playlist no Spotify, eu coloquei o link no meu perfil aqui no wattpad. Eu estou adicionando mais músicas e todas as músicas que eu cito aqui, vão para lá também. Logo vou começar a atualizar os capítulos com músicas para ouvirem enquanto lêem cada um.
Também fiz uma pasta no Pinterest com a inspiração das casas, quartos dos meninos e tudo mais. Eu vou deixar a fotinha aqui embaixo.
Dêem uma olhadinha lá, vocês vão gostar bastante e vão conseguir adentrar nesse universo deles.Eu espero de coração que eu esteja fazendo isso bem e que estejam gostando.
A partir de agora tudo vai ficar ainda mais profundo e sincero, portanto, sejam bem vindos ao meu coração!
Até a próxima att! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINGULARIDADE - TAEKOOK
FanfictionSe mudando para a pulsante metrópole de Seul, Taehyung, um jovem dono de olhos distintos, marcado por um passado sombrio e cicatrizes emocionais, afunda cada vez mais na solidão e na desesperança. Porém, sua vida muda drasticamente ao cruzar o cami...