Capítulo 08

546 49 425
                                    

Tomo você como uma droga
Provo você na minha língua
...
Você me pergunta sobre o que estou pensando
Eu te digo que estou pensando sobre
O que quer que seja que você está pensando
Diga-me algo que eu vou esquecer
E você talvez tenha que me contar de novo
É loucura o que você faz por um amigo
...
Vá em frente e chore, garotinha
Ninguém faz isso como você
Eu sei o quanto isso importa para você
Eu sei que você tem problemas com seu pai

The neighborhood- Daddy Issues

∆∆∆

ㅡ Jimin-ssi, eu quero beijar o Jungkook! - O silêncio vem em resposta, seguido por um arregalar de olhos e uma respiração profunda de quem sabe que vem confusão por aí.

ㅡ Ok, Tae. Assim, você gosta dele, é normal, não é? - Nego.

ㅡ Não, hyung. Antes eu só queria, agora eu preciso. - Jimin volta a arregalar seus olhos brilhantes.

ㅡ Tae, minha nossa! E por que agora você precisa? - Respiro fundo e jogo a cabeça sobre a mesa, enquanto Jimin finge escrever o conteúdo da lousa em seu caderno.

ㅡ Porque nós quase nos beijamos ontem. - Ele larga a caneta e seus olhos dobram de tamanho novamente, como se estivesse viciado em fazer aquilo. ㅡ Eu não sei bem se era o que ele desejava, mas era o que eu precisava. Estive a ponto de surtar, hyung. Podia jurar que ia desmaiar, ele chegou tão perto, nossos lábios até mesmo se encostaram e Jungkook me olhava de uma forma... - Sinto um frio na barriga. ㅡ Hyung, em todos os meus dezenove anos de vida, eu nunca desejei tanto algo quanto desejei beijar Jungkook até morrer.

ㅡ Oh minha nossa, nossa, nossa! - Park coloca a mão na boca, o choque é óbvio. ㅡ Então vocês quase se beijaram? - Afirmo. ㅡ Meu Deus! Eu só viajei um dia.

ㅡ Hyung, eu posso estar enganado, mas eu sinto que ele queria me beijar e por mais que meu cérebro esteja me condenando e me dizendo que isso é errado, eu estou inquieto e descontrolado, estou apaixonado, Jimin hyung. Perdidamente, enlouquecidamente apaixonado.

ㅡ Oh minha nossa senhora de todas as senhoras! - Ele respira fundo e parece pensar. ㅡ E o que você planeja fazer? Vai beijar ele? - E então eu murcho. ㅡ Você disse que é errado, por que você acha? Porque vocês são garotos?

ㅡ Não hyung, eu não vejo problemas nisso. - Suspiro. ㅡ É só que eu sei que se nos beijarmos, eu vou me apaixonar cada vez mais e então vou fazer algo errado porque o amor me assusta. - Passo as mãos no cabelo. ㅡ Eu sinto que o amaria facilmente, hyung. - Digo com pesar.

ㅡ Meu Deus! Eu só viajei por um dia. Misericórdia! - Dou risada. ㅡ Tae, você não vai saber se vai dar certo ou não se você não tentar. Eu sei que o amor é medonho e sentimentos são assustadores também, mas por que não tentar? - Me estico na cadeira.

ㅡ Porque Jungkook é meu amigo, eu não posso estragar isso. - Jimin arquea a sobrancelha. ㅡ Hyung, quando eu amo alguém, facilmente essa pessoa se machuca. Eu sempre ignoro este fato e me deixo envolver com as pessoas e então elas são feridas e eu as abandono. O Jungkook é a primeira pessoa em cinco anos que eu permito chegar tão perto, não posso machucá-lo.

ㅡ Mas você nem mesmo tentou, como pode achar que vai machucar ele? Você pode ter feito isso com o outro alguém, mas não quer dizer que vá se repetir. - Pego um lápis e começo a desenhar círculos na página do livro.

ㅡ Eu sei que vai, eu me conheço. - Deixo o lápis sobre a mesa e levo meu olhar até os cabelos laranja. ㅡ Eu disse essas coisas em um momento de loucura, tudo bem? Eu não vou beijá-lo, apesar de desejar tão forte quanto respiro, eu não vou fazer isso. - Ele pega o lápis e começa a riscar os círculos em cima dos meus.

SINGULARIDADE - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora