Os olhos de Elizabeth corriam por toda a rua conforme o carro andava, sua preocupação estava estampada em seu rosto, e quando o automóvel foi estacionado a loira praticamente saltou para fora.
Sem nem mesmo encarar as funcionarias da recepção a garota pegou a informação que precisava e logo em seguida correu em direção ao quarto que lhe foi indicado, mas ao passar pela porta, a loira parou no mesmo momento, percebendo a presença da mulher morena de cabelos curtos e olhos claros, vestida de forma social.
— Não está no horário de visitas, pode se retirar do quarto. – A voz calma e fria da mulher em pé ao lado da cama fez a loira congelar alguns segundos para tentar identificar quem era.– Está surda?
Mesmo com a ordem a garota nem mesmo saiu do lugar, apenas correu os olhos até Kate que estava deitada na cama hospitalar desacordada, ignorando completamente a pessoa com quem estava dividindo o quarto. Essa atitude no entanto não foi muito bem recebida e logo um clima pesado começou a aparecer naqueles pequenos metros quadrados.
— Eu não preciso esperar pelo horário de visitas, vim para ficar como acompanhante como da outra vez, nós moramos juntas... – Elizabeth explicou e recebeu um olhar torto vindo da mulher mais velha. – Por que você está aqui?
— Eu sou a irmã da Kate, e a pessoa que está no contato de emergência dela. Você morar com ela não prova que tem alguma ligação, aliás, você pode ser qualquer uma que entrou no quarto e inventou uma historinha. – A mulher cruzou os braços, e sua postura se tornou ainda mais assustadora. – Eu vou chamar a segurança se você não se retirar desse quarto, senhorita.
Allan finalmente havia chego no quarto, ofegante pela corrida que precisou fazer atrás da loira, mas ao ver a cena que estava sendo feita no quarto se aproximou da sua namorada com a calma de sempre.
— Vamos esperar a sua amiga acordar, melhor não causar nenhum problema por enquanto... – O moreno cochichou, enquanto segurava na mão da mais nova.
Elizabeth não parecia nem um pouco favorável em concordar com aquela situação, mas o carinho leve que o jogador de pôquer fazia em sua mão foi o suficiente para que ela pensasse melhor sobre sua atitude. Enquanto saiam do quarto foi possível notar de relance a maneira desdenhosa que Heather olhava para a garota mais nova, ela não a considerava uma companhia que se adequasse ao nível da sua família.
— Eu não gostei dela... – Elizabeth reclamou assim que se sentou no conhecido banco do corredor, os dois já haviam passado muito tempo juntos ali. – Como ela pode aparecer assim do nada? A Kate nunca me falou que tinha uma irmã!
— Eu entendo a Kate não ter dito nada, aquela irmã dela parece assustadora. – Allan comentou enquanto sentia um calafrio passar por seu corpo, sempre ficou desconfortável perto de pessoas com aquele tipo de postura, e aquela mulher parecia ser mais fria que os próprios corredores do hospital. – Podemos esperar a sua amiga acordar e comprar algo para ela comer. O que será que aconteceu com ela? Não parecia machucada.
O comentário do moreno fez Elizabeth pensar sobre o assunto, e por ter ficado mais tempo naquela sala percebeu que não havia um arranhão sequer na grisalha.
— A Kate não costuma falar sobre os problemas dela comigo, mas eu sabia que tinha alguma coisa errada, ela estava passando cada vez menos tempo em casa e também parou de fazer as refeições comigo. – Elizabeth comentou baixinho e encostou a sua cabeça no ombro do mais velho que entrou em choque no mesmo momento ficando parado igual uma estátua. – A liberdade do Evans pode ter sido a gota d'água...
— Eu não consigo imaginar o que vocês tenham passado com esse Evans, mas pela forma como ficaram eu imagino que não foi nada bom. – Allan segurou a mão esguia da garota, a acariciando na tentativa de acalmá-la, mas a porta do quarto foi aberta de forma bruta enquanto a mulher de cabelos negros em corte Chanel saia dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liability [REESCRITA]
General FictionEm uma noite agitada de primavera numa cidade distópica, a vida de duas pessoas completamente diferentes se entrelaçam com o destino. Uma empresária em ascenção e uma garota de programa, veem naquele encontro de circunstâncias duvidosas uma oportu...