Capítulo XIII - Os diamantes são eternos

112 17 0
                                    

A noite caiu com rapidez depois do breve encontro, e em poucos minutos depois da abertura do evento o hall já estava cheio, contendo pessoas diferentes do que era costumeiro na antiga Voloir das empresas White.

O nervoso acabava subindo a cabeça de Kate em eventos importantes, e aquela noite não havia sido diferente. As mãos trêmulas e a falta de apetite já era comum para a grisalha, mas naquela vez estava pior. Kate sabia que havia algo de errado, mas não sabia o que poderia ser especificamente, e aquele sentimento se perpetuou até o seu discurso

Quando faltava poucos minutos para a sua entrada, Kate sentiu alguém tocar o seu ombro e de imediato se assustou, mas de alguma forma aquela cabeleira ruiva perfeitamente arrumada lhe acalmou de várias formas, Marcel estendeu o braço entregando um copo de água que foi muito bem recebido pelo empresária.

— Vai dar tudo certo, tem esperado por esse dia a anos e finalmente vai poder se concretizar. – Marcel fez um carinho um pouco desajeitado sobre os fios brancos da garota e sorriu ao final quando notou suas bochechas vermelhas.

Os dois ouviram o nome da empresária ser anunciado no palco e nesse momento Kate já não estava mais tão ansiosa, o ruivo estava certo sobre o seu objetivo e ela estava pronta para provar a todos que não iria cair tão fácil.

Com um suspiro profundo, Kate subiu no palco montado com um pequeno sorriso no rosto, os convidados pareciam um pouco agitados enquanto levantavam suas taças e falavam alto, mas isso não tirou a atenção da mulher de seu objetivo ali.

— Boa noite, é um enorme prazer estar na presença de grandes potências do moda aqui, e é com gratidão que venho fazer um breve anúncio. – Kate respirou novamente, como se tomasse a coragem para continuar sua frase. – A empresa Voloir é oficialmente independente e emancipada das empresas White.

Alguns murmúrios foram feitos, alguns rostos estampavam felicidade, enquanto outros tentavam esconder sua expressão de desgosto bebericando em taças. Era uma reação já esperada pela grisalha, mas seu corpo congelou quando percebeu mais uma presença sobre o palco.

— Não é apenas isso, tem mais uma notícia... – A voz melodiosa de Evans invadiu o local, fazendo Kate congelar no mesmo lugar que estava. – Senhorita Whip, me daria a honra de ser seu marido?

O cenho de Kate se franziu de imediato, encarando o albino se colocar em um joelho enquanto com a mão erguia um anel que apenas pela pedra Kate sabia o quão caro era.

— Por isso emancipou, ela vai se casar. – Um senhor de terno comentou com outro que estava com um olhar confuso, mas ao ouvir seu amigo finalmente concordou com a especulação.

— O que pensa que está fazendo? – Kate sussurrou para Nathan que sorria abertamente.

— Acho que seria péssimo você me rejeitar em frente a todos os seus subordinados e parceiros, não é? – Os olhos verdes brilharam de malícia, encurralando a empresária.

Com uma expressão fechada, Kate estendeu a mão para que o albino colocasse o acessório em seu dedo anelar.

Depois do feito, Evans se levantou com um sorriso convencido estampado no rosto e tomou a cintura fina da empresária para si, mantendo os seus corpos ainda mais próximos. O casal tinha a mais perfeita visão de todos os convidados presentes e ao contrário de momentos atrás a reação de aprovação parecia unânime.

— Continue sorrindo agora, pode me agradecer pela ajuda mais tarde quando formos para casa. – Evans comentou de maneira faceira apenas para que a garota pudesse ouvir. – Aliás, eu gostei da sua nova aparência, seria um mentira dizer que não combinamos...

Liability [REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora