CAPÍTULO 2

3.2K 299 79
                                    


Any Gabrielly

~Presente~

- Você vai ficar quietinho - acorrento-o ao pé da mesa.

- Eu vou - ele sorri maliciosamente.

- Sabe, Luke, - me ajoelho ao seu lado e aproximo meus lábios de seu ouvido sedutoramente - Você acabou de cometer o seu erro mais grave - aponto minha arma para sua cabeça

- Homens... - reviro meus olhos - Tão idiotas.

- A-Ana? O- O que você está fazendo? - fico de pé, ainda sem tirar a arma de sua cabeça.

- Te matando, bobinho - digo com um pouco de humor antes de o encarar no fundo de seus olhos - E o nome é Any - puxo o gatilho e respiro fundo.

Mais um alvo atingido com sucesso.

Pego minha jaqueta de cima da cama e cubro-me.

- Any? - ouço-a do aparelho em meu ouvido - Você está aí?

- Estou, sim, Yonta - retoco meu batom vermelho no espelho do banheiro do quarto do hotel - Diga à Papai que o trabalho já foi feito.

- Ótimo. Precisa de transporte para a fuga?

- Não será necessário - guardo a arma e me preparo para sair

- Você tem somente alguns minutos antes que percebam que as câmeras pararam de funcionar.

- Eu sei - pego a mala de dinheiro de Luke - A mala já está em mãos e eu saio rapidinho

- Já devem ter ouvido o tiro, Any, se apressa

- Relaxa - abro a porta do hotel - Eu sou uma profissional, lembra?

Noah Urrea

- Noah? - ergo meu olhar - Você precisa tomar uma decisão

- Foi confirmado o óbito? - Ele foi encontrado morto dentro do quarto de um hotel em Vancouver. Foi, aparentemente, envenenado e, depois, baleado na cabeça.

- Alguma suspeita do assassino? - Estamos trabalhando nisso. Todas as câmeras de segurança do estabelecimento estavam desligadas no momento do assassinato e a reserva do quarto foi feita em nome dele.

- Sabemos que o crime foi planejado então...- suspiro

- Nenhum rastro de DNA? Fio de cabelo? Digital?

- Negativo. Ouvimos de testemunhas que ele estava acompanhado de uma figura feminina.

- Imbecil...é lógico que ele teria sido morto por uma mulher - reviro meus olhos - Encontrem essa mulher. Eu quero ela morta até o fim da semana.

Any Gabrielly

- Você está mil anos atrasada! - Shivani exclama.

- Eu sei, eu sei, desculpa - pego uma bebida qualquer e a entrego - Feliz aniversário.

- Você é uma péssima irmã - ela aceita a bebida e bebe um gole

- Meu Deus! O que é isso?

- Eu não sei! É rosa! Parecia bonitinho!

- E você só me deu?! - ela ri e eu a acompanho

- Foi, ué - brinco

- Você é uma péssima irmã!

- Você já disse isso hoje.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora