CAPÍTULO 19

1.8K 214 79
                                    


Bailey May

- Eu não estou aqui.

- O quê?! Noah!

- Shhh - ele sobe as escadas novamente

- Mas ela-

- Diz que eu saí ou algo do gênero!

- Eu não acredito que você vai fazer isso agora.

- Só diz!

- Covar-

- Pode entrar, Senhorita Gabrielly. - o modormo diz.

- Obrigada... - ela entra e seus olhos encontram os meus - Garotinho!

- Anyzinha... - troço rápidos olhares com Noah

- Oi! - O Jacob tá?

- Ele... - Noah balança a cabeça para mim - Não...ele saiu - observo seu rosto perder o brilho.

- Ahh

- Mas ei, ei! - desço as escadas - Não precisa ficar desanimada! Você não veio todo esse caminho pra nada

- Não? - ela ri.

- Claro que não! Eu te faço um chocolate quente e melhoro tudo com a minha presença! - ela me puxa para dentro de um abraço apertado e eu sorrio

- Alguém sentiu minha falta...

- Senti mesmo - ela me solta e eu a puxo pelo braço até a cozinha no andar de cima. Coincidentemente o andar onde Noah estava.

- Vem, anda!

Any Gabrielly

- Então...? - ele me entrega a minha xícara - O que você veio fazer aqui? Não que eu esteja reclamando!

- Eu queria falar com o Urrea.

- Sobre...?

- Algo importante

- Que é...? - eu rio.

- Eu não posso te contar - bebo um gole do chocolate - Ainda.

- Você pode me contar qualquer coisa.

- Não essa notícia, é algo que eu preciso contar pro Noah primeiro.

- Ahh, não me diga que você tá grávida - ele ri com a própria piada, mas meus olhos se arregalam e eu fico sem reação. percebe isso e para de rir - Espera aí, você não riu. - seus olhos crescem - PUTA MER- cubro sua boca com a minha mão.

- Não grita isso alto.

- Então você está? - ele cochicha, quase derrubando sua xícara de animação.

- Como... - olho para minha bebida - Como você descobriu?

- Eu não descobri! Eu tava brincando, mas - ele passa suas mãos pelos seus cabelos, um sorriso em seu rosto - Caramba...eu não esperava que você fosse realmente estar!

- Você é um- meu celular toca. Era papai. Ele não sabia aonde eu estava e, depois do meu "desaparecimento", não me deixava em paz um segundo do dia - Droga, eu preciso ir.

- Você não quer esperar o Noah? Ele deve tá chegando!

- Meu pai vai me matar se eu não estiver em casa em 5 minutos - me levanto e o abraço - Valeu pelo chocolate quente.

- Não foi nada, Anyzinha.

- E - aponto para ele - Nem. Pense. Em contar. Pra ele.

- Meus lábios estão selados - trocamos sorrisos

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora