CAPÍTULO 18

1.9K 211 55
                                    



Shivani Paliwal

- Já acabou? - bato na porta do banheiro.

- Não.

- E agora?

- Para de colocar pressão em cima de mim!

- Não me culpe por estar animada! Agora, já acabou?

- Não.

- E agora? - há uma longa pausa - Any? - ela destranca a porta, o teste em mãos - Não me deixa no suspense! Mostra logo!

- E-Eu...eu preciso fazer outro - ela estava tremendo com o resultado "positivo" no teste.

Noah Urrea

- Você parece cansado - Sina brota na porta da minha sala e eu suspiro.

- O que você quer, Sina?

- Nada - ela olha para o chão - É só que você está...distante.

- Eu estou normal.

- Você sabe que isso não é verdade

- Eu só...tenho muito com o que me preocupar - ela se aproxima.

- Talvez - continuo lendo os documentos da pasta quando sinto as mãos dela massagearem meus ombros.

- O que você tá fazendo?

- Você tá precisando relaxar, Noah.

- Você não sabe do que eu preciso.

- Eu acho que eu sei... - seguro seus pulsos agressivamente.

- Não - digo, firme - Você não sabe. Agora, se me dá licença, - a solto e ela dá uns passos para trás - Eu preciso trabalhar.

- T-Tudo bem...

Any Gabrielly

- M-Mais um! Mais um!

- Anyelly, só aceita - Shiv boceja e me entrega mais um teste- Você já fez doze testes e todos vieram positivos.

- Só mais um pra confirmar e...- ela segura meus braços, eu estava tremendo.

- Anyelly - minha respiração acelera - Você tá grávida - lágrimas inundam a minha visão e meus lábios se curvam em um sorriso.

- E-Eu estou...

- Você está! - ela me puxa para dentro de um abraço animado - Eu vou ser a melhor tia desse mundo e o papai- afasto-me.

- Não pode saber por enquanto.

- Você tá brincando, né? Como você espera esconder isso do papai?

- Ele vai matar o Noah- suspiro - Literalmente.

- Você que está sendo exagerada! O papai não mataria ele de verdade.

- Você ficaria surpresa- resmungo.

- Meu Deus, que animação! Tem tanta coisa pra fazer! O quartinho, escolher o nome, comprar os brinquedos, as roupinhas e-

- P-Pode ser...- eu ainda estava em choque, não conseguia processar nada.

- Você tá bem?

- Tô, tô... - fecho meus olhos - Eu só não sei o que sentir.

- Feliz, dã! Imagina as bochechas desse neném

- Mas eu não sei o que sentir à respeito do Noah...

- É só contar pra ele, ué.

- Mas e se ele rejeitar essa criança? E se ele quiser que eu...sei lá, aborte?

- Primeiro, dá um soco bem na cara dele. Depois, volta pra cá e cria esse bebê só. É forte e independente, não precisa dele!
(Autora: isso ai shiv)

- Mas a rejeição dele me destruiria...

Noah Urrea

- Você devia realmente cortar esse cabelo - Bailey diz.

- Não.

- Mas é que tá tão... estranho.

- Não - bebo um gole de chocolate quente.

- Sabe, um dia, essa droga vai encostar no teto - Um dia...

- Você pode parar de ser sarcástico e prestar atenção em mim?

- Não - escondo meu riso.

- Any Gabrielly - ele tosse nada discretamente.

- Você é um merda, sabia disso? - reviro meus olhos.

- Pelo menos, você, agora, vai me ouvir.

- Já estava ouvindo antes.

- Ahh, claro que estava - ele suspira - Enfim, o que eu ia falar mesmo? Ahh, certo! Da Sina!

- O que tem a Sina?

- Ela está toda estressadinha hoje.

- Bom pra ela.

- Isso, por acaso, não teria nada a ver com você, teria?

- Faria alguma diferença?

- Não, não - ele bebe de sua xícara - Mas que só que, ANTES DA ANY, vocês tinham um lance

- Isso não é da sua conta.

- Mas vocês tinham um lance e, agora, DEPOIS DA ANY, ela fica toda irritadinha e, sabe, eu não posso deixar de pensar que isso teria algo relacionado à rejeição por parte sua.

- Foi exatamente isso que aconteceu, mas e?

- Sério?! Meu Deus! Eu sou muito adivinhador! - ele sorri, orgulhoso - Eu acho que vou resolver todos os mistérios do mundo desse jeito.

- Você está me irritando - escondo um sorriso - Tchau, Bailey - me levanto.

- Espera aí, eu não terminei

- Eu já.

- Se você rejeitou a Sina-

- Fala mais baixo

- Se você rejeitou a Sina, é porque você não queria ela, o que significa que você SENTE alguma coisa pela Any.

- Você não está fazendo nenhum sentido.

- Eu estou e você sabe - reviro meus olhos e ele começa a cantar - É o amooor!

- Eu to fora daqui - saio da cozinha, mas o idiota me segue.

- Que mexe com a cabeça do Noah e o deixa assim!

- Eu vou te socar

- Ahh, você me ama! Sabe quem você também ama? A An-

- Eu vim falar com o Noah - paro nas escadas e a vejo do lado de fora, meu coração para

- Olha só! Ela está lá fo-

- Você teve alguma coisa a ver com isso?

- Juro que não - ele ri - Foi só o universo conspirando ao favor de vocês.

......................................................................

postei só esse hj pra agradecer pelos 1k de views🥺
amo vcs❤️

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora