CAPÍTULO 26

1.7K 166 36
                                    



Noah Urrea

- O-O quê você está fazendo aqui?!

- Acredito que essa seja a minha casa, não? - Minha mãe olha para Any - Meu Deus, olha só pra você, querida!

- O-Oi, - ela olha para o chão, envergonhada - Tia Wendy.

- Você está idêntica à sua mãe - isso ergue o olhar de Any - Eu sinto muito mesmo por tudo que aconteceu naquela noite terrível...meu ex-marido era-

- Vocês se separaram antes da morte dele?

- A Priscila era minha melhor amiga - ela se senta no sofá - Não ia ficar com aquele... - ela balança a cabeça e faz um sinal, chamando Any para sentar com ela - Enfim, você é uma verdadeira beleza, querida, meu filho fez um boníssimo trabalho.

- Obrigada... - ela diz e se senta ao lado de minha mãe,eu fico em pé ao seu lado.

- Eu acho melhor deixar vocês duas-

- Não, não, Noah - ela bebe um gole de seu chá - Temos MUITO para discutir.

- Muito, é?

- Bastante - seus olhos caem em Any mais uma vez - E então, querida? Como vocês se reencontraram novamente?

- Seu filho me sequestrou - mamãe quase cospe o chá e olha para mim.

- NOAH URREA!

- Ela está omitindo a parte em que planejava exatamente como me matar, essa maluca.

- Você fala isso como se nunca tivesse me ameaçado antes!

- Ahh, eu ameacei - sorrio - Mas olha só pra você! Não tinha como te matar de verdade... - olhamos para minha mãe, que nos fitava com horror em seus olhos.

- Minha nossa... - ela balança a cabeça - Mas eu suponho que estou feliz que você está levando uma namoradinha a sério.

- Ahh, n-não! Nós não...-

- Bem, não formalmente, mas- troco olhares com Any antes de prosseguir - O que EXATAMENTE o Bailey te contou?

- O que EXATAMENTE eu precisaria saber? - reviro meus olhos.

- Você disse que ela sabia.

- Achava que ela sabia.

- Você disse que o May tinha contado.

- Eu-

- Eu estou perdendo alguma coisa?

- A Gabrielly está grávida, mãe - ela nos fita por um instante, alternando entre em mim e Any.

- Bem, isso não me surpreende, considerando o jeito que vocês entraram aqui - noto as bochechas de Any tomarem uma tonalidade avermelhada e isso me faz sorrir.
(Autora: KAKAKAKAKAKKA)

Any Gabrielly

- Você está linda! - Wendy diz e olho para meu vestido

- É só um-

- Não se atreva a dizer "vestido"! - mordo meus lábios, era exatamente isso que ia dizer - Você está só...perfeita! O resto da familia vai te amar.

- R-Resto da família?

- Não que eles não fossem te amar de qualquer outro jeito - ela ri, arrumando meu cabelo - Mas você sabe!

- Tia Wendy- tento virar minha cabeça.

- Ah ah, não se mexa, ainda estou penteando.

- A senhora disse "resto da família" - limpo minha garganta - Tem muita gente aqui hoje?

- Só meus sobrinhos, querida - respondo com silêncio - E então? Já tem nomes pro bebê?

- Eu...bem, eu não sei ainda.

- Não minta para mim, toda menina, desde pequena, já tem o nome dos filhos escolhidos - escondo um sorriso - Agora, me diga.

- Eu sempre gostei de Sophia...

- Simples e elegante - ela sorri - E se for menino?

- Disse que deixaria Noah escolher.

- Ahh, sim - outro sorriso - Vocês formam um belo casal, sabia? - não sabia como responder - Eu sempre quis ver o Jacob com alguém como você.

- Como eu?

- Que tinha a coragem de dar uns tabefes nele quando ele te irritava.

- Eu fazia isso?

- O tempo todo - eu rio.

- Eu não me lembro de muita coisa daquela época.

- Meu filho pode até negar, mas sei que ele se lembra de cada detalhe.

- Eram bons tempos...

- Eram, sim, querida - ela guarda a escova de cabelo - Como está o seu pai?

- Bem - sorrio - Ele me liga todos os dias.

- E a Shiv? Ela deve estar uma moça!

- Ela tá com 18 e se acha a dona do mundo.

-É mesmo?

Shivani Paliwal

- Não! - grito para o garoto chamado Bailey.

- Você não pode sair do quarto!

- Não, eu saio a hora que eu-

- O Noah me mataria se alguma coisa te acontecesse.

- Ahh, ele supera! - tento passar pela porta de novo, mas ele segura meus ombros - Qual é o seu problema?

- Você está em uma casa desconhecida cheia de assassinos

- Eu não sou o alvo de ninguém - me solto dele e saio do quarto.

- Shivani! - ele suspira - Eu vou ligar pro seu pai - paro de andar.

- Você não ousaria!

- Me.Testa.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora