CAPÍTULO 20

2K 230 42
                                    


Any Gabrielly

Acordo no meio da noite com uma mão sobre meus lábios. Meus olhos abrem imediatamente e encontram os de Rosa, uma empregada da casa

- Estão invadindo a casa, senhorita, por favor, não grite - ela retira suas mãos e eu me sento - Seu pai me mandou levá-la para a sala secreta.

- Estão...invadindo? - bocejo, levantando-me.

- Sim, senhorita.

- Já foram identificados os invasores? - abro minha gaveta e pego minha arma.

- Não, senhorita.

- Cadê o meu pai?

- Lidando com a situação da sala das câmeras.

- E minha irmã?

- Já está sendo levada para a sala secreta.

- Ótimo - abro a porta devagar e ergo minha arma

- Se você tem amor à vida, não faça nenhum barulho, Rosa - ela apenas assente, assustada, e eu caminho, alerta, pelos corredores.

Noah Urrea

- Ela realmente não está no quarto.- Josh diz.

- Há homens dentro da casa?

- 15 - sorrio maliciosamente e caminho até a grande porta de entrada

- Perfeito - toco a campainha e espero alguns segundos até um homem armado abrir a porta, sua arma apontada para mim.

- Parado!

- Eu abaixaria essa arma se eu fosse você - brinco com meu revólver - Não vim aqui matar ninguém...à princípio. Isso é um walkie-talkie que você tem aí? - olho para o pequeno comunicador em seu bolso - Avise para o Silvio que ele tem visitas. Não quer ser rude, agora, quer?

- Abaixa a arma!

-Ahh - reviro meus olhos - Não tenho tempo para isso - dou um sinal discreto para um dos homens lá dentro, que atira um tranquilizante no segurança. Ele cai, durinho, no chão. - Sabe, - digo para ninguém em particular, entrando na casa - Eu esperava mais da segurança de uma casa desse tama- sinto algo encostar na parte de trás da minha cabeça. Uma arma.

- Você vai se identificar e dizer quem te mandou aqui - aquela voz... Meus homens apontam suas armas para a pessoa atrás de mim - E mandar seus amiguinhos baixarem os brinquedinhos deles.

- Eu acho que nã- assim que eu viro para trás, meus olhos encontram um par de negros. Choque se espalha pelo meu rosto

- Abaixem as armas!

- Mas-

- ABAIXA A MERDA DA ARMA!

- Espera, você é o invasor? - ela fala.

- Eu pensei que você estivesse em perigo! - um pequeno sorriso de alívio cresce em meu rosto - Pelo menos, está bem...

- Quem te disse que eu estava em perigo? - O Bailey disse que-

- Você confiou no Bailey?

- Bem...- ela suspira e passa por mim, em direção às escadas.

- Eu não acredito que sai da minha cama pra isso...

- Gabr-

- Você tem muita coragem de invadir a minha casa depois de ter sequestrado a minha filha! - Silvio aparece gritando.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora