CAPÍTULO 35

1.4K 148 4
                                    



Bailey May

- Não estou conseguindo! - Charles diz nervoso.

- Tenta de novo! - Shiv grita.

- O que você acha que eu estou fazendo?!

- SÓ FAZ CONTATO COM A MINHA IRMÃ, SEU-

- Shivani, vem aqui rapidinho? - a puxo para o canto.

- O que foi agora?

- Você precisa se acalmar

- Me acalmar? - ela ri ironicamente - Aquele imbecil perdeu contato com o Noah, que, provavelmente, deve estar como a Any agora! M-Meu Deus... - observo seu olhar se quebrar e ela começa a chorar - E se ela tiver m-morrido? E se ele também tiver morrido? E se...e se- eu a puxo para dentro de meus braços.

- Ei, calma, eles estão bem.

- Você não sabe d-disso. - Eles foram treinados para enfrentar esse tipo de situação, são os melhores que têm! Não estão mortos... - ela apenas chora em meu ombro e eu passo minhas mãos pelos seus cabelos, um sentimento de...paz se espalhando por mim. Gostava do cheiro dela. Gostava do abraço dela. Gostava do toque dela. Queria memorizar aquele sentimento.

- E-Eu só estou te abraçando - ela diz, sem me soltar - Porque é um momento muito difícil pra mim e...eu não tenho mais ninguém.

- Claro.

- Eu ainda não gosto de você.

- Claro - havia um pequeno sorriso em meus lábios

- O que te ajudar a dormir à noite.

- Você realmente acha que eu te abraçaria de propósito? Porque eu GOSTO de você? - ela dá uma risadinha irônica.

- Você ainda não me soltou, querida.

Noah Urrea

- Ali - aponto para a porta - Aquela é a saída.

- Ahh, graças à Deus! - beijo sua testa - N-Noah?

- Você precisa ir. - digo para Any.

- E...você também.

- Eu preciso acabar com isso.

- Acabar com o quê?

- Com o Daven - ela faz uma careta.

- Não precisa, não - Any segura minha mão na sua, desespero em seus olhos - O que você precisa é voltar pra casa COMIGO

- Eu tenho que fazer isso. Ele sabe exatamente quem nós somos e aonde estamos...não posso sair daqui sem ter certeza que ele não será mais um problema.

- Não... - sua voz era um choramingo.

- Cadê a fé em mim, meu amor? - eu rio e beijo sua mão - Eu volto logo, só...sai daqui, ok?

- Você sabe que isso não é nem uma possibilidade, Noah, não vou te deixar aqui com um maluco armado que quer te ver morto.

- Não tenho tempo para isso, Any.

- Nem eu!

- Any - minha voz era firme - O bebê é a nossa prioridade número um lembra? - ela suspira.

- Você está sem seu comunicador...

- Ficarei bem - ponho minhas palmas em suas bochechas e sussurro - Eu só preciso ter certeza de que vocês estão bem.

- Eu juro que, se você morrer, seu bastardo, eu- a corto com um riso e beijo o canto de seus lábios.

- Eu te amo.

- Eu- ela se permite sorrir - Nós também- ela me abraça uma última vez - Aí o seu motivo pra voltar.

- Acredite em mim, eu não planejo ficar nesse inferno nenhum segundo mais do que necessário - beijo sua testa e a afasto de mim - Agora, vai.

Any Gabrielly

Abro as portas do trailer e encontro Shivani e Bailey. ABRAÇADOS.

- Estou atrapalhando alguma coisa? - os dois pulam ao me ver.

- Any?!- ela, então, cai em si e corre até mim - ANY! - Meu Deus, ANY! - os dois me envolvem com seus braços, mas eu escapo deles.

- Eu adoraria ter essa...bela reunião, mas eu preciso voltar lá pra dentro.

- Ahh, você não vai a lugar algum, mocinha! - Charles estava com todo seu equipamento - O Noah me mataria.

- Bom saber que você ainda está vivo, Charles - viro-me para May - Preciso de munição, armas, qualquer coisa.

- Sabe que não tem nenhum jeito de eu te deixar sair desse trailer, não sabe?

- O Jacob, May! Ele precisa de mim!

- Quem te mandou vir pra cá?

- Bem, o Noah, mas-

- Se precisasse de você, não teria te mandado pra cá.

- Você não entende, ele PRECISA de mim!

- Não adianta, você não vai a lugar nenhu-

- Aqui - ela me entrega um revólver.

- Shivani, Não!

- Obrigada - pego a arma e a abraço com força - Obrigada mesmo!

- Eu não acredito que você acabou de dar uma arma pra ela! -

Acaba com eles - ela sussurra para mim antes de me soltar - Eu te amo.

- Eu também - beijo sua testa e abro as portas

- Any, não ouse sair desse-

- Tchau! - saio e bato a porta.

...............................................

gnt a fic ja ta acabando🥺

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora