CAPÍTULO 14

2.2K 248 53
                                    




Noah Urrea

- O tempo acaba hoje, Jacob. - Krystian diz.

- Eu sei - sento-me em minha cadeira, passando os dedos pelos meus cabelos - Vamos agir hoje à noite.

- Mas aquela garota acabou com tudo ontem! O Hart já sabe-

- Assumo que esteja falando da Any? - Sina assente - Bem, sobre isso, pode ficar tranquila. Vamos dar um jeito no Daven essa noite. O que aconteceu ontem não vai nos atrapalhar em nada.

- Você só está dizendo isso porque dormiu com ela ontem à- bato na mesa e a lanço um olhar ameaçador, calando-a.

- Eu escolheria muito bem as suas próximas palavras, Sina Deinert.

- E-Eu só-

- Estava se metendo na minha vida, não vejo como isso é da sua conta.

- Mas eu-

- Vai ficar quieta - noto Krystian e o resto do pessoal segurando o riso - Estamos entendidos?

- Sim...

- Muito bem - olho para Krys - Era só isso?

- N-

- Ótimo - volto a cruzar meus braços - Dispensados.

Any Gabrielly

Há uma batida na porta e eu corro. Era Bailey.

- Garotinho! - sorrio.

- Anyzinha ! - ele afina a voz e me imita, me fazendo rir

- O que você quer, pirralho? - bagunço seus cabelos.

- O Noah mandou avisar que o plano... plano... droga, esqueci o nome do plano! Era "casa" alguma coisa.

- Plano Casanova? - ergo uma sobrancelha

- Isso! Plano Casanova! Bem, isso vai acontecer essa noite, como planejado.

- Certo.

- E, depois disso, você vai poder ir embora... - meu coração despenca.

- O quê?

- Era o combinado, não era? Seu pai e sua irmã devem estar morrendo de preocupação!

- E-Eu não havia pensado neles...

- Você é uma pessoa horrível! - ele arranca um sorriso de mim.

- Ahh, fica quieto, pirralho! - escondo meu riso - Era só isso? Estou ficando cansada de ver a sua cara - ele ri.

- Era.

- Graças à Deus! - ponho a mão na maçaneta - Tch-

- Era você, não era?

- Hm?

- A garota que o Noah... - ele ergue as suas sobrancelhas, como algum tipo de código - Você sabe...

- Eu n-não sei do que você está falando.

- Talvez eu acreditaria nisso - ele sorri maliciosamente - Se suas bochechas não estivessem como dois tomates.

Noah Urrea

Bato na porta dela.

- Bem, foi mais cedo do que eu imaginei - meu queixo cai com a visão dela. Ela estava com um vestido preto que acentuava sua cada curva e um batom vermelho que me fazia encarar como um bobo.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora