CAPÍTULO 16

2K 222 14
                                    


Any Gabrielly

A parte de trás da minha cabeça doía muito.

- N-Noah? - bato minha mão no outro lado na cama, esperando encontrá-lo ao meu lado, mas ele não estava lá. Suspiro - Aposto que o idiota deve ter deixado morangos...

Ao abrir meus olhos, sinto meu coração pesar. Eu não estava na mansão dele. Eu estava...em casa. No meu quarto. Me sento e olho ao redor.

- Eu tô em...casa - levanto-me devagar e abro a porta, os corredores estavam quietos. Quietos demais. Desço as escadas e olho ao redor, processando a situação.

- ROSA! ROSA! - ouço a voz de Shivani,estava vindo do andar de cima - ROSA! CADÊ O MEU VESTIDO LISTRA - ela aparece nas escadas e congela ao me ver - A-Any? - ela coça os olhos - ANY?!

- O-Oi, Shiv - era como se um peso enorme tivesse sido levantado.

- ANYELLY! - ela desce as escadas correndo e tropeça em um dos degraus, bolando escada à baixo.

- Meu Deus! Shivani! - quando ela para de bolar, me ajoelho ao seu lado

- Você tá be- ela me puxa para um abraço apertado, confirmando que estava bem. Lágrimas quentes pinicam o canto de meus olhos. Aquele abraço era tudo que eu precisava. - Você...Você voltou - sua voz falhava e ela me abraçava com mais força.

- Eu estou aqui, Shiv - deixo as lágrimas escaparem - Eu estou aqui...

- N-Nao faz mais isso!

- Eu não vou a lugar algum... - ficamos naquele abraço pelo pareceu uma eternidade

- Ai, caramba! - ela se afasta e limpa suas lágrimas - O papai! Ele vai surtar! Espera aqui, não se mexe!

- O-Ok...? - ela se levanta e sai correndo.

-PAI! PAI! PAI! - após alguns segundos, ela volta, puxando o papai, que para ao me encontrar. Eu me levanto e sorrio.

- Any?

- Papai - ele corre até mim e me envolve no abraço mais apertado

- Ahh, minha princesinha... - mais uma vez, não fui forte o suficiente para conter as lágrimas. - Eu sabia, eu sabia que era para ter mandado os homens atrás de você - eu rio, sentindo o gosto salgado de uma das lágrimas. - O que aconteceu? - ele me solta e estuda cada detalhe de meu rosto por lesões - Eles te machucaram? Você-

- Eu estou bem - sorrio - De verdade.

- Quem fez isso com você?

- Pai - eu rio - Eu prometo te explicar tudo, mas, agora, eu estou morrendo de fome.

- Eu juro que se aqueles bastardos não tiverem te alimentado-

- Eu fui muito bem alimentada - sorrio, mas ele não me parecia estar convencido - Prometo

-Melhor mesmo.

Noah Urrea

- Noah! - May corre até mim - Como está ela?! -Espera aí, CADÊ ela?! Ahh, não me diga que ela fugiu! Ela-

-Bailey! - ele para e olha para mim - Ela está em casa.

- E-Em casa?! Como assi-

- Eu deixei ela na casa dela - deixo as chaves do carro na mesa e suspiro - Ela vai ficar bem.

- Mas-

- Noah! O broche! Você deu- Charles começa.

- Uma réplica - digo, subindo as escadas - Eu estava preparado pra isso...agora, se me dão licença, eu só quero ficar sozinho.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora