CAPÍTULO 12 🔥

2.6K 245 132
                                    


Any Gabrielly

O trajeto até a mansão dele foi...quieto. Ele não gritou nem falou nada dentro do carro. Noah nem olhou para mim, pra ser sincera.

Assim que estacionamos, sou a primeira a sair, caminhando o mais rápido que posso até a porta, tentando fugir dele. Não estava muito a fim de receber lição de moral.

- Parada aí! - meus pés já estavam nos degraus das escadas, me fiz de desentendida e corri até meu quarto - Any!

- O quê? O que disse? Eu não consigo te ouvir! - bato a porta de meu quarto e suspiro.

- Any! - ele abre a porta e invade meu quarto. Tecnicamente, dele. A casa era dele. Mas vocês me entenderam - Você tem noção da comoção que você causou?!

- Eu estava lá com você - digo como se fosse o óbvio - Vi o pessoal saindo, Noah, não sou cega.

- Você estragou tudo! Parabéns! Você ESTRAGOU o plano! - cruzo meus braços, olhando para meus pés - Agora, o Daven sabe que tem alguém atrás dele! Ele sabe que esse "alguém" sou eu! Ele vai aumentar a segurança, levantar a guarda, você tem ideia do-

- TUDO BEM! - isso o cala - Eu já entendi. Eu estraguei o plano! Feliz?

- Não, Any! Eu não estou feliz!

- Eu não pensei na hora! O cara só pegou na minha bunda e eu parti pra cima dele!

- Tudo aquilo por causa de um-

- Ele me desrespeitou!

- E, por isso, você atirou no cara?! Destruiu o plano! A festa!

- Você fala isso porque não foi com você! Não é você que precisa encontrar em todo lugar um tarado que se acha melhor que você porque é homem!

- Você atirou no cara! Você tem noção do que você fez?!

- PARA DE REPETIR ISSO! EU. SEI! - grito, reparando no quão próximos realmente estávamos - EU ERREI! - suspiro - Tem como você parar de ser um bosta e só me deixar em paz?!

- Eu?! Foi você que atirou no homem, sua desequilibrada!

- Seu insensível!

- Mimada! - dou um passo para frente.

- Imbecil! - nossos narizes estavam quase tocando-se

- Argh, eu não te aguento mais! - seus lábios encontram os meus e suas mãos se fixam em meu quadril.

Era um beijo quente. Todo aquele ódio que borbulhava dentro de nós tornara-se paixão. Um fogo inapagável.

Any Gabrielly

(hot a partir daqui, então se você não gosta de ler, pule)

Jogo-o contra a parede e vou deixando um rastro de beijos em seu pescoço, seus braços ainda me envolvendo.

- Gabrielly... - ele suspira - Olha o que você está fazendo comigo... - aproximo meu rosto do dele, minhas unhas arranhando de leve seu braço.

- Já perdeu o controle, Jacob? - mordo meus lábios e ele inverte nossas posições, pondo-me contra a parede.

- Se você quer mesmo que eu não perca, - ele sussurra, sinto seu hálito quente em meu rosto - Precisa parar de olhar pra mim desse jeito, meu amor.

- Talvez... - mordo um sorriso, meus olhos presos nos seus mais uma vez, só para provocá-lo - Eu queira perder o controle, - sorrio maliciosamente - "meu amor"

- Não devia dizer coisas que vai se arrepender depois - ele volta a beijar o meu pescoço e eu fecho meus olhos devagar, processando o momento - Nunca te ensinaram que era perigoso brincar com fogo meu amor?

- Você é só uma faísca, Noah - sorrio com malícia, meus olhos sequestrando os seus - Eu sou o incêndio inteiro.

- Any Gabrielly... - meu coração bateu mais rápido ao ouvir meu nome sair de seus lábios - Você realmente devia parar de dizer coisas assim...não sei se vou conseguir mais me controlar.

- Então não se controla - provoco-o, sussurrando contra seus lábios - Vai lá. Perde o controle, Urrea - com um puxão, ele rasga o meu vestido e eu sinto-o cair sobre meus pés.

- Estava querendo fazer isso desde o momento que eu vi aquela porcaria.

Noah me olha com desejo e ataca meu pescoço, cada pelo do meu corpo se arrepia com esse simples ato. Ele aperta minha bunda com força enquanto vai descendo a boca por todo o meu colo até chegar nos meus seios já descobertos.

Enquanto aperta o esquerdo, no direito ele vai circulando a língua no mamilo. Noah me levanta e eu cruzo minhas pernas em sua cintura fina,ele caminha alguns passos e me deita com cuidado na cama.

Continua seu trabalho nos meus seios, mas agora no esquerdo, enquanto eu tiro tudo o que ainda cobre o seu corpo magnífico.

É a melhor visão que eu já tive na minha vida. Ele para de maltratar meus seios e vai descendo com beijos por meu abdômen até chegar na minha intimidade

Ele começa chupando o meu clitóris, eu solto um gemido e ele dá uma risadinha. O hálito dele na minha vagina só aumenta o meu tesão e acho que vou enlouquecer a qualquer momento.

Ele passa a língua na minha entrada simulando uma penetração e sobe novamente a encontro do meu clitóris,se concentra ali e posso dizer que vi estrelas.

Sem aviso prévio, penetra dois dedos na minha entrada e eu solto um gemido alto, ele não para, ao invés disso, coloca mais um dedo em mim e eu solto mais um gemido.

Eu estou chegando no meu limite. Ele para, o olho com muita raiva e ele dá uma risadinha sacana.

- Porque parou Jacob? Eu tava quase quase lá - digo extremamente indignada com oque ele fez.

- Eu sei - ele falou chegando mais perto de mim - Você vai gozar no meu pau - ele fala sussurrando em meu ouvido,me beijando com um hálito doce com um toque do meu gosto.

Eu o beijo ferozmente e ele retribui do mesmo jeito. Está quente. Extremamente quente. Vou descendo minha mão até chegar ao seu membro já duro, olho pra ele e que está com um sorriso idiota no rosto, desço meu corpo até estar na altura do seu membro, e passo a lingua por toda a sua extensão até chegar a cabeça que está com pré-gozo, ouço ele soltar um gemido rouco quando deixo um beijo na mesma.

Dou um sorrisinho safado olhando pra ele e então colocando tudo que eu consigo,o que não cabe eu estímulo com as mãos, ele não consegue segurar e deixa escapar um gemido alto quando eu chupo suas bolas, eu vejo que as veias do seu membro estão saltadas, ele está vermelho, sei que vai gozar,me afasto dele parando com o trabalho e ele me olha indignado.

Noah Urrea

Ela parou, simplesmente parou.

- Porq-

- Você só vai gozar quando estiver dentro de mim - diz sussurrando de uma forma extremamente sexy.

Eu a puxo pela cintura e jogo na cama, ficando por cima mas sem soltar todo o meu peso nela, então rapidamente ela inverte as posições ficando por cima enquanto nos beijamos com uma necessidade que não tínhamos antes.

Penetro tudo com força e ela solta um gemido alto, enquanto eu sinto aquela boceta quente e apertada engolindo o meu pau.
(Autora: camisinha saiu do chat)

1...2...3 e mais várias estocadas, gemidos cada vez mais altos preenchem o silêncio do quarto quarto que está pegando fogo com o calor de nossos corpos.

A cada vez que entro nela uma nova sensação percorre meu corpo e quando ela se contrai ao meu redor. Aquilo dura mais algum tempo e atingimos o clímax juntos com gemidos altos,que se foda se alguém ouviu.

Caímos na cama com nossas respirações descontroladas,ainda estou zonzo com isso e ela também parece estar.

A puxo para perto e a última coisa que vejo antes de adormecer é Any em meus braços.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora