CAPÍTULO 10

2.4K 259 84
                                    


Noah Urrea

- NÃO! - ela desce as escadas, de toalha, com o vestido vermelho (mídia) em mãos

- Se você acha que eu vou usar essa droga de vestido, você está enganado!

- Você está de toalha - ergo uma sobrancelha, ela não parece se importar.

- Meu olhos estão aqui, Urrea! - ela aponta para o rosto - Preciso de outro vestido!

- Ainda não entendi o que há de errado com esse - sorrio com malícia.

- Você sabe muito bem o que há de errado com ele - ela balança o tecido vermelho. Pessoas estavam começando a vir ver o que estava acontecendo.

- Você não pode se vestir primeiro?

- Não esse vestido! Não sou uma...uma...uma prostituta!

- Nunca que disse que era, meu amor.

- Eu disse pra parar de me chamar assim - ela suspira - Você é tão insuportável! Meu Deus! - olhos curiosos ao nosso redor estavam me irritando. Seguro o braço de Any e a puxo para meu escritório

- O que você está fazendo? Me larga!

- Você está só de toalha no meio da sala - cruzo meus braços - Tinha um plateia.

- Eu não ligo pra essa porcaria de toalha! Olha pra esse vestido, Noah! Eu não vou usar! ME RECUSO!

- Só veste o vestido, Gabrielly - balanço minha cabeça, suspirando.

- Você é surdo? Eu disse que-

- Eu achei que você fosse uma profissional - isso a cala - Você já seduziu dezenas de caras antes, correto?

- Bem, sim, mas-

- Com roupas bem mais...reveladoras que esse vestido certo?

- Sim - ela suspira - Mas eu não estou indo pra seduzir ninguém! Eu estou indo pra uma festa com você!

- Só veste o vestido, Any... - olho para meu relógio - O tempo está passando.

- Isso foi ideia sua, não foi?

- Minha? - rio culposamente.

- Você é um filho da puta!

- Veste o vestido - peço, não ordeno.

- Eu juro que se algum pervertido me-

- Você sabe se cuidar muito bem - arqueio uma sobrancelha - E eu também vou estar lá, não há o que temer.

- Você é inacreditável... - ela sai resmungando e eu rio.

Any Gabrielly

Desço as escadas, sentindo vários olhos em mim, especialmente os de Noah, que tinha aquele sorriso idiota dele no rosto Aquele sorriso de quem está plenamente satisfeito...com a desgraça alheia!

- Preciso admitir, - ele beija minha mão - Você está-

- Não. Fala. Nada - ele ri.

- Vocês dois estão preparados? - Josh pergunta.

- Sim, qual é o foco da missão?

- Identificar o Hart e observá-lo. Se tiver a oportunidade, apresente-se. - Charles completa.

- Certo - Uma morena chamada Sabina me entrega um par de brincos.

- Eles são botões. Aperte-os em caso de emergência - ela também entrega um aparelho comunicador - Caso precise entrar em contato com a gente.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora