CAPÍTULO 13

2.2K 234 12
                                    


Any Gabrielly

Acordo com os raios de sol escapando das cortinas.

Após um longo suspiro, abro meus olhos, analisando aonde estava. Aquele não era o meu quarto. Aquele não era o-

As memórias da noite anterior voltam e eu me sento na cama, encarando o espaço vazio ao meu lado.

Ele tinha saído.

Na mesinha, havia um prato de morangos e uma xícara de chocolate quente e o quarto estava em completa bagunça.

- Droga - olho para meu vestido rasgado no chão - Como diabos eu vou sair daqui?! - me enrolo em um dos lençóis e mordo um dos morangos - Eu tenho que sair daqui...

Abro a porta devagar, olhando para os lados e conferindo se tinha alguém vindo.

Ninguém.

Barra limpa. Suspiro aliviada e, rapidamente, saio do quarto e caminho até a ultima porta do corredor, o meu.

- O que você está fazendo? - meu coração para e eu olho para trás. Era uma garota, a reconhecia de uma das reuniões. Seus cabelos pretos e, seus olhos, os mais castanhos possíveis.

- Eu?

- Não estou vendo mais ninguém.

- Eu estava...indo pro meu quarto!

- Em um lençol?

- Tava frio - sorrio inocentemente - Agora, se me dá licença - corro até meu quarto como se ela não estivesse lá e suspiro, aliviada, batendo a porta.

Noah Urrea

Era uma sessão de treino.

Todos estavam treinando o ataque com um parceiro. Eu havia acabado de chegar e a primeira coisa que encontro é uma Any vermelha de suor atacando o Krystian.

Sorria com a cena.

Permaneci fiscalizando o treino. Bem, meus olhos não saíam de Any, mas, ainda sim.

- Ai, ai, AI! - ele bate no chão três vezes - Eu retiro o que disse! AI! RETIRO O QUE DISSE!

- Ótimo... - ela se joga no chão, sua respiração acelerada, e fecha os olhos com o cansaço.

- Menina maluca... - ele resmunga, indo até o bebedouro.

Aproveito-me da situação para me aproximar dela.

- Eu consigo sentir a sua presença, Wang - ela suspira, sem abrir os olhos

- Eu não tenho mais paciência pra lidar com você.

- Bem, isso é uma pena - seus olhos se abrem imediatamente e ela se senta.

- Bom treino, à propósito- a ofereço minha mão para levantá-la - Só precisa aprender a defender o seu lado esquerdo.

- Eu defendo meu lado esquerdo - ela aceita minha mão e há um curto momento em que apenas nos encaramos.

- Você defende o seu direito, não o seu esquerdo, qualquer imbecil com mais cérebro que o Krystian teria percebido e te atacado lá.

- Mas eu defendo o meu lado esquerdo - estralo meus dedos e me posiciono para atacá-la

- O que você está fazendo?

- Treinando você - dou um soco, que ela, tão facilmente, desvia.

- Eu já sou treinada - atinjo seu lado esquerdo, na cintura, e ela quase cai, mas a seguro.

- Lado esquerdo, meu amor - ela me empurra e se posiciona.

- Mais uma vez, Urrea - sorrio maliciosamente, preparado para o desafio

•••

- Lado es- ela desvia e pega minha perna antes que a atinja, derrubando-me no chão.

- Esquerdo, eu sei! - ela, ofegante, prende minhas mãos acima de minha cabeça e olha para mim com um sorriso orgulhoso - Eu...ganhei

- Não teria tanta certeza - liberto uma de minhas pernas e atinjo seu lado direito, tirando-a de cima de mim - Agora, você está tão ocupada com seu lado esquerdo que esqueceu do direito.

- Eu...te odeio - ela fica no chão, recuperando o fôlego e eu sorrio.

- Tenho certeza que sim

- Noah? - olho para trás vendo Charles e meu sorriso some. Arrumo meus cabelos bagunçados e ponho la persona fria.

- O quê?

- Tem um pessoal querendo falar com você... - olho para Any por um segundos - Eles parecem estar com raiva.

- Estarei lá em 10 minutos- digo, firme

- Certo - ele se vira e sai.

Meus olhos caem em Any novamente, ela ainda estava no chão. Me abaixo para me aproximar dela

- Vou passar no seu quarto mais tarde - sussurro e ela nem se dá o trabalho de abrir os olhos

- Talvez eu deixe minha porta trancada - ela morde um sorriso.

- Você esqueceu que eu tenho a chave... - me levanto - Quer ajuda pra se levantar?

- Eu acho que vou ficar aqui deitada mais um pouquinho.

- Fique à vontade.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora