CAPÍTULO 33

1.5K 153 53
                                    


Any Gabrielly

- Essas são as pinturas que ele roubou - Charles se comunica pelo aparelho.

- Nossa, foi você que pintou isso? - observo um dos quadros de sua galeria pessoal.

- Fascinante, não? - Gabriel diz.

- Sim, sim... - olho para outro - E esse aqui também?

- Todos os quadros desse cômodo são de minha autoria, docinho - olho para ele.

- Mesmo?

- Mesmo - me aproximo dele.

- Todos? - envolvo meus braços ao redor de seu pescoço, tentando parecer o mais sedutora possível.

- Cada um - ele me puxa mais perto.

- Tem certeza? - sussurro em seu ouvido - Ou você só roubou eles do De Vaz? - sinto-o ficar tenso, especialmente quando sente minha arma pressionada contra seu estômago - Tchau, tchau, Fernandes - puxo o gatinho e o homem desaba no chão.

- Alvo eliminado? - A voz de Charles soa.

- Alvo eliminado.

- Perfeito, vou mand- o audio havia parado.

- Charles? Charles? - tento o comunicador - CHARLES?! - ouço o som de palmas vindo por trás de mim e, instintivamente, me viro, arma apontada para...Krystian. Abaixo a pistola.

- Bravo, Gabrielly, muito bem executado.

- O-O que você está fazendo aqui?! - meu rosto perde cor, ele ia contar pro Noah.

- A verdadeira pergunta é o que VOCÊ está fazendo aqui? Não sabia que o Urrea tinha te autorizado - havia um sorriso malicioso em seus lábios e aquilo me assustava.

- O que você quer, Wang?

- Ahh, nada demais- ele ri.

- O quê?

- Você - sinto algo afiado atingir meu pescoço por trás. Era uma injeção. Era, definitivamente, uma injeção. Minhas pernas ficam bambas e sinto meu corpo perder toda a força.

- O que...você fez...comigo? - Nada não - caio no chão, minhas pálpebras pesadas.

- Eu vou te...matar - fecho meus olhos.

- Shhh!

Noah Urrea

- Eu te dei UM trabalho!

- Eu sei, eu sei! Mas ela não conseguia olhar pra Shiv e aí teve a briga com o Wang e-

- O Krystian? O que aconteceu?

- Não ouvi a conversa inteira, mas ele tava falando do filho de vocês.

- Cadê ele?

- Eu...também não sei.

- Ache-o - afio meu olhar para Heyoon, que estava do lado - Agora.

- Sim, Urrea.

Any Gabrielly

- ...certeza de que ela não morreu?- ganho consciência. Não sabia aonde estava. Não sabia quem estava falando. Não sabia o que havia acontecido. Não havia aberto meus olhos ainda, permaneci dessa forma

- Ela tá desacordada há horas.

- O efeito desse troço deve ser maior que pensei.

- A criança será afetada?

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora