Any Gabrielly"Não vai pro quarto dele" pensei "Não bate na porta dele" pensei "Você PRECISA desapegar" pensei.
Porém, lá estava eu, entrando de fininho em seu quarto. Eu não estava conseguindo dormir, então, fiz a primeira coisa que minha cabeça me dizia: fui pro quarto do Noah.
- Any? - ele acorda quando eu subo na cama - O que você-
- Não consegui dormir - mordo meus lábios - E-Esquece...Não foi uma boa idei- antes que eu pudesse me levantar, sinto ele segurar meu pulso, atraindo meu olhar ao dele.
- Foi uma ideia perfeita - ele boceja, devia estar cansado - Fica aqui, meu amor, não vai embora - sua voz rouca realmente me fez questionar minha sanidade.
- T-Tá bem - engatinho até seu lado e me aconchego, ele me cobrindo com seu cobertor e me puxando para mais perto por minha cintura.
- Por que não conseguia dormir?
- Meu coração está acelerado...por algum motivo.
- Ansiedade?
- Talvez... - suspiro, querendo mudar de assunto - Me conta algo sobre você que eu não sei ainda.
- O que você quer saber?
- Qualquer coisa
- Bem...depois daquela festa de natal que a sua mãe... - eu assinto, pedindo para que prosseguisse - Eu sonhava com você todas as noites.
- Comigo? - Do jeito que você olhou para mim antes de eu ir embora. Aquilo me assombrou por meses - sinto seu suspiro - E, quando você voltou, eu voltei a ter os sonhos.
- Então, naquele dia que você disse que tinha sonhado comigo era...
- Isso - sorrio inconscientemente.
- Meu pai me encontrou depois de um tempão. Depois disso, me levaram para meu quarto e me puseram para dormir como se nada tivesse acontecido. Só me contaram sobre a morte da mamãe dias depois - ele olha para mim - Foi isso que aconteceu comigo, caso esteja curioso.
- Obrigado por me contar.
- De nada... - suspiro - Sabe, minha irmã não lembra de nada disso.
- Dessa noite?
- Ela não sabe quem a nossa familia realmente é.
- E não vão contar pra ela?
- A Shivani não teria coração para matar alguém. No final, matariam primeiro à ela...ela é muito pura. Não merece essa vida.
- Você não merece essa vida.
•••
- Vocês são um casal agora? - Shiv estava no viva-voz enquanto eu arrumava minha mala
- Eu...não sei - suspiro - Mas eu estou dormindo com ele todas as noites e-
- SÓ dormindo? - ouvia um sorriso em sua voz
- Sim - mordo meu sorriso - Só dormindo - encaro minha mala pronta - Eu acho que estou levando tudo.
- É só um final de semana, não deve ser muito difícil de arrumar as coisas
- Eu estou indo ver a mãe dele, Shivani, eu preciso estar perfeita.
- Você já é perfeita.
- Não sou, não.
- É claro que é - pulo de susto com a voz de Noah e olho para trás.
- Você está tentando me matar de susto?!
- É o mafioso? É o mafioso? - ela grita - Meu Deus! É o mafioso!
- "Mafioso"? - ele ergue uma sobrancelha, intrigado.
- É do que a Shivani te chama
- Ela está no celular? - ele se aproxima do aparelho.
- Sim, está me ajudando a arrumar a mala.
- Fala, Shivani! De boa?
- Meu Deus, que emoção! OI, MAFIOSO! - faço uma careta, envergonhada e Noah ri.
- Tchau, Shiv!
- O quê? Não!
- Eu vou desligar antes de você me matar de vergonha
- Eu não-
- Tchauzinho - desligo.
Volto a arrumar a bagagem, mas noto os olhos de Noah ainda em mim
- O que foi?
- Vocês duas são bastante próximas, não são?
- Eu e a Shiv? - sorrio - Somos grudadas - ele fica quieto por alguns segundos.
- Próxima semana, vou arranjar para que a tragam para cá - meus olhos brilham - Ela pode passar quanto tempo desejar.
- Você tá brincando?
- Não - ele sorri e eu começo a gritar.
- Sério?!
- Sério! - ele ri, assentindo
- MEU DEUS! Ela vai surtar! Ela vai amar! Ela vai- paro e olho para ele. Noah estava sorrindo. De algum jeito, aquilo amoleceu meu coração e eu beijei sua bochecha - Obrigada...
•••
Em outro lugar...
- Ela está grávida.
- Você tem certeza?
- Absoluta.
- E o pai...?
- Noah.
- Urrea?
- Sim - um sorriso sardônico toma conta de seu rosto.
- Isso é bom demais para ser verdade... - ele se levanta - O herdeiro do império do Urrea e Soares juntos.
- Não vejo como isso é...bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
playing with fire [noany]
Fanfiction(Concluída) +noany| Ela possui os mais variados tipos de habilidades. Any Gabrielly sabe cantar, dançar, nadar, tocar violino, lutar... matar. Vocês sabem. O normal. Brincadeiras à parte ninguém quer estar na mira dessa garota. Dizem que, uma vez na...