CAPÍTULO 29

1.6K 170 16
                                    



Any Gabrielly

- Minha nossa! Olha só pra vocês! Estão encharcados! - Noah e eu apenas sorríamos enquanto Wendy ia nos buscar duas toalhas - Estavam no lago?

- Estávamos - ele pega as toalhas e envolve uma ao meu redor.

- Foi tudo bem por lá?

- Tudo perfeito - troco olhares com Jacob.

- Fico feliz, mas só tentem não molhar tanto a casa, ok?

- Sem promessas.

- Noah!

- Nós prometemos - sinto o braço dele se envolver ao meu redor e sua mão descansar em meu quadril.

- Uh...mãe, nós vamos subir - ele olha para mim, malícia nos olhos - É melhor tomarmos um longo banho depois daquele mergulho.

- Ahh, me poupe dos detalhes, Jacob! - ela faz uma careta - Eu já fui jovem como vocês e sei exatamente o que esse olhar significa - eu coro intensamente e ele ri, guiando-me até o nosso quarto.

•••

Noah Urrea

- Você quer um o quê?

- Um anel - olho para o chão, envergonhado - Para a Any. Eu pedi que ela se casasse comigo

- Você pediu?! - um imenso sorriso cresce em seus lábios - Que maravilha!

- Eu achei melhor te consultar antes de comprar um anel...não sei direito como escolher jóias e eu também não sabia se a senhora já tinha um anel que quisesse que eu herdasse.

- Ahh, querido, só Deus sabe aonde eu joguei o anel que o canalha do seu pai me deu, mas eu tenho um - ela se levanta e vai até seu closet - Que era da sua avó.

- Pensei que o tio Marcel tivesse ficado com ele

- Ele não sabe que eu peguei - ela sorri quando tira um anel de prata com um imenso diamante no centro

- Você roubou o anel do tio Marcel.

- Olha só pra esse anel - ela exibe a jóia - Nunca que eu deixaria aquele pamonha ficar com ele!

- Então, você ROUBOU...

- "Roubar" é uma palavra muito forte - ela guarda o anel em uma caixinha e me entrega - Mas, aqui, é seu.

- Do tio Marcel.

- Da sua avó! - ela sorri orgulhosamente - Além do mais, todo mundo sempre soube que você era o neto preferido

- Isso é verdade... - sorrio e abro a caixinha mais uma vez, imaginando aquele diamante no dedo de Any.

- Eu estou muito feliz por você, Noah, e muito orgulhosa também.

- Obrigado, mãe.

Any Gabrielly

- Ele não te merece - Felipe diz.

- É mesmo? - segurava meu riso

- É - ele come um pouco do jantar - Ele é um babaca

- "Ele" consegue te ouvir. - Noah fala.

- Você ouviu alguma coisa, deusa angelical?

- Não - ria.

- Tem certeza, "deusa angelical"? - sinto a mão de Noah apertar minha coxa e coro instantaneamente.

- E-Eu acho melhor a gente c-comer, né?

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora