CAPÍTULO 7

2.4K 257 72
                                    



Noah Urrea

Saio do quarto e balanço a cabeça, espantando meus pensamentos.

- Achei que te encontraria aqui - ergo meu olhar e vejo Sina se aproximar - Então essa é a famosa jaula do leão?

- O que você está fazendo aqui, Sina? - minha voz era firme - Pedi para que não saísse do meu quarto.

- Você desapareceu.

- Tinha assuntos para cuidar.

- E você já cuidou deles?

- Não - passo por ela e continuo a andar, me afastando do quarto de hóspedes.

- Qual é o seu problema hoje?

- Nenhum!

- Conta outra, Urrea! - ela tenta me acompanhar. Não a respondo. - Você não me parecia tão chateado ontem à noite - paro de andar e me viro apenas para encontrar um sorriso perverso em seu rosto.

- Abaixa a voz, Deinert - olho para os dois lados, checando se alguém poderia ter ouvido.

- Todo mundo aqui já sabe que a gente tá-

- Eu disse "abaixa a voz" - digo com mais firmeza, calando-a - Não me faça me repetir.

- Sim, senhor - havia uma mistura rancor e deboche em seu tom. Ela apenas passa por mim e sai andando. Solto um longo suspiro.

- A Sina? Sério? - olho para trás e o encontro de braços cruzados - De novo?

- Eu não me vejo comprometido com ninguém no momento, May, sou um homem livre.

- Eu sei, - ele descruza os braços e olha para mim com olhos amigos - Mas até você pode fazer melhor.

- É um hobby - eu sorrio - Me mantém distraído.

- Eca - ele faz uma careta e eu rio. Após um rápido silêncio, ele fala novamente - Você foi ver a Any?

- Fui - meu sorriso desaparece.

- Algum motivo em especial?

- Eu preciso de algum motivo especial?

- Não, não - ele diz, irônico - Mas não é muito comum você dispensar a Sina por causa de mau-humor

- Você ouviu aquilo, foi?

- O suficiente pra saber que tem alguma coisa te incomodando - ele dá um leve tapinha em meu ombro - Vai lá, Noah, desembucha!

- Eu pensei que estivesse com raiva de mim.

- Estou, mas eu ia entrar escondido no quarto dela e acabei ouvin-

- Você ia-

- Isso é irrelevante agora. Para de mudar de assunto e me conta logo! - solto um longo suspiro.

- Eu sonhei com ela, May.

- Com a Any? - ele abre um sorriso pervertido e eu reviro meus olhos.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora