Any Gabrielly- Hm - ele sorri perversamente e nos gira, ficando em cima de mim
- Eu apontei uma arma pra sua cabeça, verdade. - Então, para ficarmos quites, - minha mão encosta em sua arma, no bolso, mas a dele impede a minha mais uma vez.
- Ah ah, sem armas, meu amor. - Assim você acaba com a graça desse joguinho - meus lábios quase encostavam nos seus, estava o desafiando.
- Eu não vim pra brincar - ele sai de cima de mim e se levanta da cama.
- Não? - sento-me.
- Vim te fazer uma proposta.
- Que tipo de proposta? - ergo uma sobrancelha, intrigada.
- Uma que te tire daqui. - ele toma o meu silêncio como um sinal para prosseguir - Precisamos que você faça o que faz de melhor-
- Matar - ele assente - Quem?
- Vamos lhe informar quando a hora chegar - cruzo meus braços e me levanto.
- Por quê não só manda um de seus homens pra fazer o serviço?
- Ninguém é tão bom quanto você, amor - me aproximo dele.
- Você está mentindo. Tem algo que você não está me contando...
- Você quer sair desse quarto? - aproximo nossos rostos, alterando seu olhar para meus lábios por um segundo.
- Você sabe que sim, Noah.
- Então você concorda com o trabalhinho? - passo a língua entre meus lábios, ainda mantendo proximidade, e viro de costas abruptamente.
- O que eu ganho com isso?
- Sua liberdade não é suficiente?
- Não - sorrio maliciosamente - Estava quase fugindo, não fará muita diferença.
- O que você quer?
- Ótima pergunta - olho para ele novamente - O que exatamente esse cara roubou ou está tentando roubar?
- Como você-
- Eu não sou burra, Jacob - sorrio orgulhosamente - Sei muito bem como essas coisas funcionam - o observo comprimir seu sorriso - E então? O que o cara roubou?
- Um broche.
- Um broche?
- Sim.
- É valioso!
- Não vale nada.
- Deve valer uma fortuna...
- Valor sentimental, Any.
- Eu quero parte do valor desse broche!
- Não.
- Você quer a minha ajuda ou não?
- Você quer sair daqui ou não?
- Como eu disse, consigo fugir sozinha - sento-me na cama - VOCÊ consegue matar esse cara sozinho?- há uma pausa.
- 3% - ele começa.
- 10% - arrumo minhas unhas.
- 5%!
- 20%
- 15% é a minha oferta final - paro um pouco e olho para ele.
- 16%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
playing with fire [noany]
Fanfiction(Concluída) +noany| Ela possui os mais variados tipos de habilidades. Any Gabrielly sabe cantar, dançar, nadar, tocar violino, lutar... matar. Vocês sabem. O normal. Brincadeiras à parte ninguém quer estar na mira dessa garota. Dizem que, uma vez na...