CAPÍTULO 31

1.4K 149 13
                                    



Noah Urrea

Entro em seu quarto sem bater mesmo. Bailey havia me dito que ela estava mal, provavelmente uma discussão com a irmã, considerando que ela não desceu pra jantar.

- Você ainda está acordada? - ela estava na cama, abraçando os joelhos, seus olhos estavam vermelhos, conseguia enxergar esse pequeno detalhe que me partia o coração.

- Não consigo dormir - sua voz era baixa.

- Trouxe chocolate quente - me sento na cama ao seu lado - Sei que te anima.

- Não tô no clima - ela balança a cabeça e volta a encarar o nada. Ponho a xícara no criado-mudo e me deito ao seu lado, puxando-a para meu abraço, isso pareceu quebrá-la - E-Ela tem medo de mim...

- Quem? - ela me abraçou com mais força e eu sentia minha camisa molhar-se com suas lágrimas.

- A S-Shivani - ela funga - Ela sabe que eu sou...e-ela...ela sabe!

- Ei, calma - acaricio sua cabeça - Vai ficar tudo bem.

- Eu estou com nojo de mim mesma - ela suspira - Eu sou...eu sou um ser humano terrível.

- Você não é um ser humano terrível. O mundo é terrível. Você tem a alma mais linda que eu conheço.

- Não - ela balança a cabeça - Eu não tenho.

- Tem, sim

- Noah, eu MATO gente!

- Porque é o seu trabalho! Você cresceu nesse mundo, é a sua realidade.

- Eu arranco a vida de-

- De pessoas que fizeram alguma coisa errada. - De pessoas que não nos pagam o que devem - ela olha para mim, seus olhos inchados perfurando minha alma

- Não devem pagar com a vida...

- Elas sabem das consequências antes de pedirem o dinheiro emprestado.

- Mesmo assim! - há uma pausa - E-Eu tenho nojo de quem eu sou...você não viu o olhar da Shivani pra mim. Ela estava com MEDO! Medo de MIM! Medo que eu a machucasse...a matasse.

- Você a culpa?

- Não.

- Ela só está surpresa-

- Horrorizada.

- Surpresa - beijo sua testa - Vai superar com o tempo.

- Ela me odeia.

- Ela é sua irmã, não te odeia.

- Eu me odeio.

-Você sabe que isso não é verdade - ela olha pra mim.

- Como VOCÊ saberia?!

- Porque eu te conheço,Você, apesar de estar se sentindo assim, ama o que faz. Não quero dizer que ama matar pessoas, mas ama a adrenalina de tudo isso - lágrimas escapavam de seus olhos - Eu sei porque eu também sinto a mesma coisa.

- Nós somos doentes... - ela revira os olhos - Completamente doentes.

- Talvez sim, talvez não... - ela se aconchega em meus braços - Mas você não tem nada pra se envergonhar. Nada para se enojar. Nada para se odiar sobre você mesma. Você é perfeita, me ouviu? Perfeita.

-Eu não diri-

- Perfeita - ergo seu queixo com meu polegar, fazendo-a olhar para mim - E a Shiv sabe disso, ela vai entender com o tempo...

- O-Obrigada - ela fecha os olhos, se deixando se acalmar - Mesmo

- Eu te amo.

- Eu sei disso - ela suspira - Eu também te amo.

Bailey May

Ligo a luz da cozinha e encontro Shivani sentada no escuro.

- MEU JESUS MISERICORDIOSO! - pulo de susto - SOCORRO! Que susto, criatura!

- O que você quer? - noto sua voz rouca.

- Comida - me aproximo da geladeira devagar - Tô com fome.

- Tá tarde, você não devia tá comendo - pego meu lindo pote de sorvete de chocolate.

- Minha fome se manifesta em horas inconvenientes - sento-me ao seu lado.

- O que você tá fazendo?

- O que você esperava que eu fosse fazer? Apagar a luz e ir embora, assombração?

- Em vez disso, vai tentar bancar o bonzinho, é?

- Eu não preciso bancar o bonzinho - como uma colherada - Eu SOU bonzinho.

- Super pude notar isso quando você pulou em cima de mim.

- Você estava fugindo.

- Você queria me trancar em um quarto.

- Pra te proteger.

- Desde quando VOCÊ liga pra minha segurança? - ela revira os olhos.

- Desde que você é a irmã da Any e ela-

- Não quero falar sobre ela.

- O...k... - a encaro por mais alguns instantes. Sim, eu já havia visto seu rosto, mas nunca havia REALMENTE visto seu rosto. Cada detalhe dele. E...ela era...bonita? - Você quer um pouco?

- Hm? - ela olha para mim, estava distraída

- Sorvete - aproximo o pote dela - É de chocolate.

- Eu- ela ia negar, mas, de alguma forma, após um breve suspiro, ela pega uma colher e pega um pouco do sorvete -Valeu.

playing with fire [noany] Onde histórias criam vida. Descubra agora