Sinto a brisa soprar contra o meu rosto.O suor lava o meu corpo como se fosse água.As minhas pernas já estão dando sinal de cansaço, mas continuo correndo mesmo assim.A música alta no meu fone de ouvido dar mais emoção conforme eu corro.Canto alguns trechos da música e dou uma jogadinha de ombro. Olho no meu relógio de pulso e marca 07:00.concluo que já faz uma hora que estou correndo.
Ao voltar caminhando pelas ruas de Nova York dou um sorriso aliviada ao vira a esquina e ver a minha casa. É uma casa como todas as outras, mas a diferença é o tamanho e a cor laranja. A minha casa tem três andares e janelas por todas as partes.Na frente dela tem um jardim que meu pai faz questão de cuidar. Tem duas garagens.Uma coberta que três carro e outra aberta que tem um carros.Parece mais um estacionamento do que uma garagem.
Pelo jardim, na varanda e na sacada tem símbolos hippies e O meu pai diz que traz paz e energias positivas.
Caminho em direção a minha casa.Assim que chego no jardim já posso sentir o cheiro dos incensos que meu pai provavelmente ascendeu. Ao subir os degraus da varanda tiro o tênis.
Primeira regra em casa: nada de entrar em casa com o sapato que andou na rua.
Pego o meu tênis e entro pela enorme porta branca. Ao entrar olho em volta a procura por alguém, mas encontro a sala vazia. A sala de estar é bem colorida e cheia de estampas indígenas e africanas.A decoração das estantes são artesanais e bem feitas. Os sofás e as almofadas coloridas são tudo bordados a mão.É um ambiente vivo e alegre. Não tem como ter dúvida que um hippie mora nessa casa.Principalmente pelo enorme bordado o símbolo da PAz (Y). Noto incensos por todos os lados, assim como tem flores e vasos de plantas. Não há TV ou qualquer tipo de tecnologia.
Subo às escadas tentando fazer o mínimo de silêncio que for possível..Tem pelo menos seis quartos na minha casa por conta das minhas irmãs.
Tenho seis irmãs.É isso mesmo!
Duas eu já acho muito... imagine seis?!Mas só duas mora comigo e com papai.As outras quatros tem os seus "lares"
a Julliett que é a mais velha com 28 anos decidiu largar tudo e viajar pelo mundo.Ela não tem um parafuso que preste na cabeça.
Zara de 26 é formada em gastronomia e mora em Washington
Aryelle tem 25. é piloto de motocross.A princípio muito boa no que faz.
Scarlett tem 24 é formada em moda.Respira moda.Trabalha em uma das revistas mais famosa de nova york.Ela é louca por moda.Scarlett comprou um apartamento aqui próximo e faz apenas uma semana que se mudou.
Cloe 20 anos.Faz faculdade de artes.
Ufa!
Tomo um demorado banho.Lavo o meu cabelo com o meu shampoo favorito.Ao sair do banho visto um calça de ginástica Preta com lista branca na lateral, blusa branca e tênis de correr. Me olho no espelho e gosto do que vejo.Tenho um longo cabelo castanho com franja que combina perfeitamente com meu rosto, com minha pele e com meus olhos azuis.
Ao terminar de me arrumar pego a Minha blusa de frio de moletom que está jogada em cima da minha escrivaninha onde fica o notebook que usei para trabalhar na noite passada.Pego a minha bolsa e desço para o andar de baixo, pois preciso tomar café. Assim que passo pela porta da cozinha e coloco as minhas coisas no balcão o senhor de cabelos grisalhos barbudo vestido em uma túnica africana e calça larga dá um beijo na minha testa.
Meu pai.
-bom dia querida-Sorri.
Pego uma caneca no armário e caminho até a cafeteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...