Floricultura

28 5 0
                                    

Visto a roupa que trouxe na mochila, pois pretendia depois do trabalho sair para curtir a minha companhia.Sempre quando tenho tempo procuro aproveita-lo o máximo, nem que seja somente para dormir ou mofar no sofá sala da minha casa.

Estou vestida em uma saia jeans de cintura alta que deixa metade das minhas coxas a mostra, uma blusa de alcinha rosa salmão,  continuo  o tênis que já estava calçada.Acho que me vestir casualmente assim é coisa mais rara em minha vida desde que me formei na faculdade.Geralmente não tenho muito tempo para me vestir assim, e quando tenho sempre estou dentro de casa vestida em pijamas e em moletons largos e velhos.Passo maior parte do meu tempo fora de casa vestida em roupas esportivas ou de uniforme do hospital.

Prendo o meu cabelo castanho em um rabo de cavalo deixando o meu colo e meu pescoço mais visível.Dou uma rápida ajeitada em minha franja que de vez em quando insiste em ficar rebelde.Meus olhos azuis imploram por uma maquiagem leve, mas como não quero e  não  estou  afim  passo apenas brilho lábial.

Aguardo por Cameron.Digamos que ele demora uma eternidade.Nunca pensei que homens demoracem tanto para se arrumar já que no caso deles é tudo mais prático.Me sento na escadaria e fico enterdida com as mensagens de texto que a Scar está me mandando.

Cameron limpa a garganta para chamar a minha atenção quando desce pela escadaria da sua mansão.Guardo o celular no bolso e me levanto para olha-lo.

-Finalmente a noiva estar pronta!-Zombo ao vê-lo com um leve sorriso.

O seu cabelo loiro estar bagunçado e molhado, os olhos verdes avermelhado e provávelmente é por causo do banho.Cameron é um atleta   e geralmente se veste como um, mas hoje por incrível que pareça ele estar de jeans claro,   camiseta  azul escuro    e coturno.É parece que hoje não sou a única que decidiu sair da sua zona de conforto.

Seus olhos voam para as minhas coxas e tenho a certeza que ele está admirando.Bom, ele as viu uma única vez e devo confessar que tenho um belo junto de pernas, isso graças aos meus exercícios matinais.

-O que ?-Pergunto quando perecebo que ele está me fiscalizando por completo.

Cameron balança a cabeça como se  estivesse    se livrando de algum tipo de pensamento.

-Nada.Vamos?

Concordo com a cabeça.Cameron me faz pegar um dos seus carros na garragem para dirigir.Ele só não me deixa dirirgir seus carros esportivos.Escolho sua BMW preta depois de quase implorar.Entro no carro e aguardo por Cameron que parece um pouco apreensivo.Jogo a minha mochila no banco de trás e ligo o carro. Assim  que saio da garagem coberta noto  que falta poucas horas para anoitecer.

-É muito estranho ter alguém dirigindo no meu lugar.

Olho para ele pelo canto dos olhos.

-Pensei que tivesse motorista.

-Sim, eu tenho, mas geralmente ele não dirige para mim.

Faço careta ao ouvir isso.

-Não por quê?

-Não gosto e não quero.

Dou um rápida olhada para Cameron que dá de ombro.

Muitos amariam ter motorista e Cameron que tem, não faz uso dele.Vai entender.

-Eu pago para que ele dirija para a minha irmã ou quem precisar.

-Isso é surpreente-Estalo a língua.

Cameron encosta a cabeça na janela e concentra os olhos nela.

-Só não nos mata, por favor-Seu tom é de deboche.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora