Scarllet entra pela porta da cafeteria e pega a loira oxigenada falando grosserias.Scarllett a interrompe
-Quem você pensa que é?-loira diz com desprezo.
Fico em alerta, pois do jeito que conheço Scarllet é bem capaz dela voar nos cabelos da loira exibida.
-sou a irmã da Ayla
Ela olha Scar dos pés a cabeça e então revira os olhos.
-Grande bosta.
Scarllet coloca a sua bolsa de couro branco em cima da mesa e se aproxima da loira. Eu me aproximo cautelosamente para evitar que Scar faça alguma coisa com a moça.Ela merece uns tapas, mas não vou deixar a minha irmã descer do salto.
-não estou gostando do seu tom de voz, que-ri- da.
A loira arruma o cabelo de um jeito entojado.
-falo do tom que eu bem entender, Flor.
Vejo a loira erguer o dedo para apontar na cara da Scar.
Jesus!
Cala a boca garota!
Não faça isso!
Se Scar se estressar essa história não vai terminar nada bem.conheço a irmã que tenho.
-espero que você respeite todos que estão aqui.
-que chatisse todo esse mimimi.Aliás, quem é você? Outra garçonete? -debocha.
Minha irmã olha a tal moça dos pés a cabeça.
-primeiro, sou Scarllet Lewis.Segundo, uma mulher formada em moda que trabalha na revista star fashion de nova York e que está dizendo que você não sabe se vestir-Scarllett zomba-olha só para você!tem dinheiro, mas se veste cafona e desesperada.
A loira fica sem reação.
-o pior é que não tem um pingo de educação.
Scarllet joga os cabelos para trás e mantém o sorriso debochado no rosto por enquanto que pega sua bolsa.
-você precisa de alguma dicas, Flor.antes de se vestir bem procure algumas aulas de etiqueta ou mande sua mãe te educar-sorri dando uma volta na loira.
A loira está tão sem graça que tento não sentir pena, pois ela mereceu.
-esse papelzinho de patricinha arrogante e sem educação está ultrapassado, meu amor-Scar dar uma piscadela.
Scar envolve o braço no meu.
-senta e reflita um pouquinho sobre o que te falei.Beijos, minha linda.
Scarllet me arrasta para fora da cafeteria.Eu não sei se rio ou tento entender o que aconteceu.
Paramos em outra cafeteria para comprar chá.
-Ayla, não deixa aquele tipinho de garota ser arrogante com você .
Do nada Scar volta com esse assunto.
-você nem ao menos me deu a chance de responde-la.
Scar suspira.
-eu não tenho saco e nem paciência para esse tipinho de garota.
Bebo meu chá de hortelã.
-você se saiu muito bem-Rio.
Tomo mais do meu chá e caminhamos por um silêncio.Scar para na vitrine de uma loja e balança a cabeça indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...