Cansando

29 5 0
                                    

Nas próximas três  semanas e meia trabalhei praticamente de segunda a segunda com a reabilitação do Schluter.

Eu estava recendo pressão de todos os lados.O meu chefe estava me ameaçando, pois a mídia estava pisando em mim e distorcendo tudo todos os dias.Sean o pai, treinador e empresário do Cameron estava na minha cola todos os dias.Até o meu pai estava colocando pressão.Até os torcedores do time que Schluter joga estavam me ameaçando para fazer um bom trabalho.

No último mês  eu evitei contato com o Cameron.Sempre que ele se aproximava ou me chamava para fazer algo eu inventava que tinha compromissos.Eu sabia que precisava focar na recuperação dele e não colocar o meu trabalho em risco.

Cameron acordava de mau humor e me tratava como ele tratou no começo.Tudo porque eu não estava correspondendo as suas vontades.

Comecei a trabalhar com um educador físico e treinador.Preparamos tudo ao favor de Cameron.Ele no último mês  deu seu sangue.Fiquei chateada em não poder beija-lo ou abraça-lo quando o necessário, mas estava proibida.Então sempre dava conselhos e o incentivava a continuar treinando.

O assédio da mídia aumentou conformes dias.Era difícil não ter platéia nas sessões de fisioterapia.Sempre tinha pelos menos cinco paparazzi  tirando fotos de tudo.

Quando o mês terminou e Cameron estava pronto para voltar a jogar.Isso fez bem a ele.Eu podia ver em seus olhos o tamanho da sua felicidade.

Cameron é apaixonado pelo que faz.

Ele me convenceu de sair.Cameron insistiu tanto que foi impossível negar.

-você gostou mesmo-Bebo um pouco de milk shake.

Cameron me olha com um sorriso no canto dos lábios.

 -é uma nova tradição.Eu e você todas as terças no cinema drive-in.

Ele pisca.Encosto a cabeça no banco muito confortável do seu camaro.

 -é um lugar público-suspiro.

Encho a minha boca de pipoca com mantega.É uma delícia.

 -o que tem a ver?-Cameron me olha confuso.

Revido os olhos.

Cameron é sonso ou se faz.

 -estamos sendo seguidos por paparazzi e você vai ter coletiva de impressa amanhã e depois tem estreia e...

Isso é muito cansativo.Cameron está acostumada com isso, mas eu não.Eu só queria ter uma vida em paz de julgamentos e ficar longe de todo esse inferno dessa novela  "a interesseira"

 -Lewis chega!

Ele me olha um pouco irritado.

 -por que liga tanto para isso?

Cameron não se importa com nada.

 -porque posso perder meu emprego-resmungo.

Ele pega o meu queixo e me faz virar o rosto para que olhe nos meus olhos.

 -Eu sou seu chefe-ele sorrir maliciosamente.

 -trabalho no hospital-lembro a ele.

Cameron mergulha uma mão na minha nuca e a outra descansa na minha coxa.

-azar deles perder uma profissional maravilhosa-Se inclina e mordisca os meus lábios.

Dou risada.

 -obrigada por está sendo fofo

Cameron me enche de selinhos.

-as vezes tento-ele diz todo confiante.

Ele vai me beijar e eu viro o olhos.Cameron encaixa o rosto entre meu pescoço e ombro.

 -o que foi dessa vez?-ele murmura beijando meu pescoço.

Acaricio o seu cabelo loiro e muito cheiroso.

-Eu estou proibida de te beijar-dou risada.

Cameron ergue a cabeça e me olha em silêncio.Eu não aguento muito tempo ver o seu rostinho lindo e não poder beijar.

  -dizem que o proibido é bem mais gostoso-Cameron passa a língua lentamente nos meus lábios.

Agarro o seu rosto.Dou passagem para a sua língua acariciar a minha.É um beijo ardente e fogoso.O filme e o rádio é totalmente ignorado quando começamos a nós beijar.

Passamos o filme todo nos beijando e contra do afetos.

Cameron estaciona o carro em frente a minha casa.

   -A Scar...

Olho para em seus olhos esmeraldas e o interrompo. 

-já está tão  íntimo para chamar a minha irmã  de Scar?

Cerro os olhos

 -Acho que sim-ele abre o seu sorriso presunçoso.

Reviro os olhos. 

-Scar me chamou para festa de Halloween.

Ela deve ter chamado mesmo.Ainda sem me avisar só para provocar ou coisa do tipo.

 -ela não me contou-abro a porta do carro.

 -qual será a nossa fantasia?

Quando estou preste a sair do carro paro e me viro para Cameron.

 -nossa?

Ele faz uma careta.

 -sim, vamos de casal

Saio do carro e fecho a porta.

 -casal?-me inclino na janela.

 -Eu e você.

Dou risada e balanço  a cabeça.

 -Meu Deus Cameron!

Quando me afasto do carro ouço ele reclamando que não lhe dei um beijo de despedida.

Assim que entro em casa encontro meu pai, a Cloe e a Julliet assistindo filme na sala.

 -a subcelebridade chegou!

Jogo uma almofada em Cloe.

 -cala a boca, Cloe! 

-meninas-meu pai adverte quando ela está preste a jogar a almofada de volta.

  -Eu estou cansada de toda essa merda.

-tão cansada que continua saindo com o Cameron-Cloe resmunga.

 -EU GOSTO DE FICAR COM ELE! 

Eu me afastei para ele se recuperar e agora ele está melhor.Por que devo fazer o que todos estão me aconselhando que é me afastar do Cameron? 

-ELE ME FAZ BEM!que saco!

Vou em direção da cozinha, pois preciso comer.

 -por que está tão  brava?  

-Porque  eu estou sendo xingada,  caluniada, julgada e perseguida todos os dias por pessoas que nunca vi na vida e agora até a minha família está fazendo o mesmo e apontando o que devo ou não fazer.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora