Parte 2

22 4 0
                                    

Cameron conversa com Mikky por alguns segundos e então ambos desaparecem pela porta sem ao menos olhar para trás ou me dá uma explicação porque vai me deixar sozinha com seus amigos.

Troye está sentando ao meu lado e puxa assunto.Sinto os seus olhos nas minhas coxas, mas ele não me deixa desconfortável e até que é bom de conversa e simpático.

Troye é um homem grande e um pouco amedrontador.O cabelo platinado combina com seu tom de pele bronzeado.

Dez minutos após Cameron parece na porta e me lança um sorriso.

 -Ayla-Me chama.

Me levanto e vou até o lindo loiro de olhos verde vestido elegantemente em um smoking azul escuro.

-Mikky, vai te acompanhar até a mesa-Sussurra nno meu ouvido quando paro em sua frente.

Cameron lança um olhar por cima do meu ombro para Troye.

 -tá  bom-Aceno com a cabeça.

Cameron envolve a mão em minha cintura e me guia porta a fora com os olhos fixos em meus rosto.

Caminhamos pelo enorme corredor que vão para os camarins e para o palco.

 -você está linda-Cameron me encosta contra a parede.

Sorrio.

 -você também não está nada mal-As minhas mãos deslizam pela gola da sua camisa social branca por baixo do smoking. 

Cameron morde os lábios para impedir o sorriso que insiste em se desenhar.Uma das suas mãos está acariciando a minha cintura e a outra acariciando meu rosto.

-obrigada por estar aqui-Encosta a cabeça na minha.

Descanso as minhas mãos em seu peitoral.

-você faria o mesmo-Sussurro contra seus lábios.

Lhe dou um rápido selinho e logo depois saio de perto do seu corpo, pois ele precisa subir no palco.Por mais que  eu o queira todo pra mim, hoje é uma noite especial para o Cameron e as prioridade do Schluter são outras.

 -prometo que serei seu o resto da noite-Ele segura meu braço para que eu não me afaste.

-Está tudo bem Schluter-Sorrio e pisco.

Cameron revira os olhos e então me puxa pela cintura para de volta do seu corpo.

 -Lewis...

Ele acaricia os meus lábios com a ponta da língua.Fica difícil resistir.Tento ser forte, mas Cameron pressiona os lábios contra os meus e mergulha a sua língua morna  na minha boca.É impossível não retribuir.Eu o beijo com vontade.Ele também faz o mesmo e aperta a minha cintura a cada segundo que o beijo nos deixa sem fôlego.

Mikky avisa impaciente que em dois minutos Cameron precisa subir ao palco.

-até daqui a pouco-Empurro o peito do Schluter que faz eu ri com a sua sequência de selinhos.

Eu estou completamente sem fôlego quando ele se afasta para ir trabalhar.

 -o último!

Cameron volta e mais uma vez mergulha a língua na minha boca com um beijo lento e finaliza com uma mordida no meu lábio inferior.

Dou risada e mando ele subir logo no palco, pois todos estão aguardando esse lindo homem.

Limpo o meu batom borrado rapidamente.

Troye aparece no corredor e pisca.

 -Posso te acompanhar?-Troye sorri parando ao meu lado.

Sorrio e faço sim com a cabeça

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora