Olhos azuis como as águas do caribe entram os meus.Abro a boca e arregalo os olhos ao ver o mulherão que vem em minha direção.
Ayla é bonita, mas agora em um longo vestido com uma fenda mostrando suas lindas pernas e um decote de tirar o fôlego a sua beleza está surreal.
Ela sorri com os lábios cobertos por batom vermelho.A sua maquiagem não é tão pesada.Ayla está maravilhosa.
Levo a mão no peito e finjo está sentindo dor.
Eu terei a mulher mais linda ao meu lado e isso deixa claro que terei dor de cabeça ao sentir os olhos famintos de machos alheios na minha mulher.Talvez eu não saía dessa noite sem alguns arranhões.
Ayla dá uma giradinha para que eu veja o vestido melhor.Ele fica perfeito em seu corpo.
-Você está linda-Não consigo não sorrir.
Ayla para diante de mim e ajeita a minha gravata que estava um pouco frouxa.
Eu odeio usar gravata ou qualquer tipo de roupa que seja formal.Só estou usando porque é obrigatório.Mesmo que Smoking azul armani me deixe elegante e atraente não é a minha praia.
-obrigada.Você está incrível-Ela sussurra ao meu ouvido.
Sinto meu corpo reanimar e arrepio na nuca.
-Sinto muito te tirar da festa da Scar-Estendo a mão.
Ela sorri e pega na minha mão.
-Ela entende.
Ajudo Ayla entrar na lamborghini branca.Fecho a porta e dou a volta para entrar no lado do motorista.
-Ela que insistiu para que eu te acompanhasse-Ayla suspira colocando o sinto de segurança.
Essa noite acontecerá um premiação do melhor jogador do mundo.É um evento importante na vida de jogadores.Eu fui convidado apenas para marcar presença e apresentar a premiação já que por causo da minha lesão eu não tive chance de concorrer nenhuma das demais categorias.Tive uma temporada ruim e em cima de uma cama.Esse é o primeiro ano da minha vida profissional que vou apresentar a premiação e não concorrer a nada.
Sam o meu pai não está tão feliz com isso.Ele acha que surtei nos últimos meses.Não estranho ele está magoada comigo.Desde que me conheço por gente sempre fiz questão de magoa-lo e mantê-lo mais longe possível.Não só ele, mas todo da minha família.
-Você ficou linda nesse vestido-ligo o meu carro.
O ronco do motor me faz sorrir.
-Vantagem de ter uma irmã formada em moda-Ayla pisca.
Balanço a cabeça.
-Vantagem de você ser bonita.
Ayla solta uma risada alta.
-até alguns dias aí você me achava feia-Ela cerra os olhos.
Fixo meus olhos na rua.
Na verdade esse jeito desastrado e alegre dela sempre me irritou.Não é que nunca a achei bonita.Assim que coloquei os olhos em Ayla eu conseguir lê o tipo de mulher que ela é.Eu soube que ela se magoaria com qualquer coisas que ouvisse.Mesmo eu sendo cruel e vendo em seus olhos o quanto a machucou ela insistiu em continuar ali.
Todas as vezes que olho para Ayla tenho a certeza que irei machuca-la como sempre fiz com todo mundo.Mesmo ciente disso algo me faz querer tê-la por perto.Ser cruel e magoa-la serve como anestesia.
Procuro nunca pensar tanto a respeito disso, pois nunca fui tão cruel ou falei as verdadeiras barbaridas que pensava.Me privei de falar tantas coisas para Ayla.Eu só não tenho tanta certeza se ela vai me olhar com os mesmo olhos quando ver o que está por trás....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...