Cansado ou exausto me definiu nos últimos meses.Exausto por tudo que tem acontecido.Por cada pressão ou cobrança.Cansado pelas asquerosas críticas que sou obrigado a ler.
Sempre ignorei tudo e até me acostumei com meu nome rodando na mídia não importava se fosse falando bem ou mal.Ultimamente todos esse caos difamado outra pessoa.Toda essa situação ficou fora do meu controle e tem atingindo alguém importante em minha vida e que amo.
A viagem para Alemanha me fez bem.Fez bem para o meu relacionamento com a Ayla.Eu nunca imaginei que poderia ser feliz ao lado de uma pessoa tão diferente de mim em vários sentidos.
Acordar com a Ayla nos meus braços me fez perceber que quero isso pelos restos dos meus dias.Quero tê-la por perto.Mesmo que as vezes ela me deixe louco, eu a amo.Sempre me pego olhando apaixonado para essa mulher, até mesmo quando ela é desastrada.
Ayla passou a noite toda em silêncio.Eu estranhei, pois ela sempre é tão falante e curiosa.A minha garota simplesmente se aconchegou em meu peito e permaneceu ali.Ela não desgrudou a noite inteira.
Na madrugada acordei com ela chorando baixinho.Isso me deixou mal.Eu não gosto de vê-la chorar.Eu limpei as suas lágrimas e te fiz carinho até ela cair no sono novamente.
Cerro os olhos quando vejo Ayla com uma mala conversando com o cara do táxi.Seus cabelos castanhos estão amarrado em um rabo de cavalo.
Por que ela está com uma mala?
-Ayla?
Ela se vira pra mim e seus olhos azuis estão inchados e avermelhados.
-Cameron!
Sorrio sem entender nada.
-Onde está indo?Combinamos que você ficaria na mansão comigo.
Ela olha entrega a mala para o taxista.
-Pode colocar a minha mala no carro, por favor?
Eu me aproximo dela e franzo a testa.
A Ayla está indo embora?
-Ayla, que tipo de brincadeira é essa ?
Ela faz sinal para o taxista.
-moço, por favor
-Não!
seguro a mala, pois percebo que ela realmente vai embora.Não que seja ruim, mas ela combinou de ficar aqui em casa e estamos tão bem.
-Cameron, me espera na sala.
Olho para ela procurando pela Ayla da noite passada.Tudo que vejo é alguém distante demais para olhar nos meus olhos.
Quando espero ela no saguão.Não consigo ficar parado esperando por ela.Ando de um lado para outro preocupado e querendo que Ayla me explique o que está acontecendo.
-O que é isso, Ayla?
Dou dois passos em sua direção.
-Cameron, mantenha distância, por favor.Será melhor para nós dois.
Arregalo os olhos.
Manter distância?
Mas que porra está acontecendo?
-Ayla, o que está acontecendo? Quando eu saí pela manhã pensei que estivéssemos bem...
Eu a deixei na cama e juro que estavamos bem.Ela me beijou e disse que me amava.
-Estamos bem Cameron...
Sinto minha boca seca.
-Então por que colocou a sua mala no carro?
Ela leva as mãos na cabeça e bufa.
-porque estou indo embora, droga!
Balanço a cabeça
-Acabou Cameron.Eu só quero ir para casa e voltar a minha vida normal longe dessa loucura.
-longe de mim?
-Acabou
Sinto uma facada no peito.meu coração acelera.
-está terminando comigo sem motivos?
Ayla solta uma risada amarga.
-Sem motivos?Você acha mesmo que não tem motivos?
-Podemos nos sentarmos e conversarmos.Não precisa ir embora Ayla.
-Eu quero ir pra casa, Cameron!Isso nao vai dar certo.Você acha mesmo que as coisas ficaram bem?
-Vamos fazer dar certo.
-Nunca vai dar certo.Eu fui demitida e exposta para Deus e o mundo!estou sendo caluniada.
-Você foi demitida?
-Você nem ao menos confia em mim, Cameron!
-lembra do dia em que você saiu quebrando tudo?
-Podemos arrumar outro.
-não!tudo pra você é fácil.Quero conseguir as coisas pelo meu esforço e não por causo de você.Nunca serei a sua sombra.
Ayla soluça de tanto chorar.Ela mal me olha...
-Eu estou cansada.Quero ir para casa.quando eu passar por aquela porta vai ser para sair da sua vida pra sempre.Não me procure.
Seguro Ayla pelo cotovelo.
-Você ia embora sem se despedir?
-seria melhor.
Isso me atinge de uma forma terrível.Pior ainda por Ayla está mentindo comigo.
-E Eu perdendo o meu tempo achando que seria diferente.Na primeira oportunidade você está me deixando!-rosno.
Me afasto dela, pois estou bravo demais.
-que se foda, Ayla.
Eu sou um idiota mesmo!
-Você sabe onde fica a saída.
Deixo ela no saguão sozinha.Entro no elevador e começo a dar socos, mesmo sabendo que me machuca, mas nada comparado a dor que Ayla está fazendo eu sentir.
Quando coloquei os olhos na Ayla pela primeira vez soube que se eu deixasse entrar jamais conseguiria abrir mão dela sem ter que destroçar o meu coração e me machucar profundamente.
Agora estou tão ferido que não consigo respirar.O buraco em meu peito dói tanto que desejo nunca tê-la conhecido. Sempre fui o maior babaca com ela, pois sabia o que aqueles pares de olhos azuis podia fazer comigo. Sabia que ela não seria mais uma.Só em pensar em outras mulheres meu estômago embrulha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...