O jogo-Final

27 3 2
                                    

Cameron Schluter ergue a taça e a torcida vai a loucurando gritando o seu nome e alguns cantando o hino do time.

Todos estão felizes e euforicos pela vitoria dessa tarde.Schluter não desapontou a torcida que esperava muito.Foram cinco meses de muito esforço e trabalho.A cobrança em cima de Schluter era grande.

Confesso que fiquei preocupada com o Cameron Schluter de cinco meses pra cá.Ele sumiu das redes sociais.No seu instagram ainda tem uma foto que tiramos na premiação e outra na festa da cerveja na Alemanha.Ambos estão sorrindo e felizes.Vê essas fotos foi como uma facada no meu peito.Ele não fez questão de apaga-las.

Cameron não tem marcado presença em eventos importantes.Ele sempre aparece nos treinos e sempre está quieto e concentrado.

Senti muito falta do Schluter.Tive que reunir forças para não procura-lo.Sean conseguiu me convencer sobre o contrato e minha demissão.Ele ameaçou destruir a carreira do próprio filho.Eu só estava tentando proteger Cameron.

Depois desses cinco meses percebi que não devia ter sido tão boba e caído no plano do Sean.

Scarllet me encheu o saco para procurar o Cameron.Ela sabe o quanto sofri por ele.Aqui estou eu.Acho que foi a melhor coisa.

Schluter descobriu o que eu próprio pai fez.Estou ansiosa para conversarmos novamente.Posso dizer que estou muito aliviada e feliz por saber que quase tudo foi resolvido naquele vestiário.

Foi duro saber que eu teria que mentir para me afastar.Nunca fui tão boa com mentiras.Acho que chorei tanto naquela noite que fiquei desidratada.

No enorme telão aparece o rosto do Schluter.os cabelos loiros que estavam penteados para trás estão completamente bagunçados, um largo sorriso está estampado em seus lábios e seus olhos verdes percorrem todo o estádio por enquanto que continua levantando o troféu.

Olho em volta e vejo o estádio lotado por torcedores felizes e animados pela vitória do time.É de se encher os olhos tanta alegria.

Scarllet ao meu lado joga os braços pra cima e grita comemorando o título.Ela me parece bem descontraída.Seus cabelos castanhos estão em um rabo de cavalo, isso valoriza o seu rosto e seus olhos azuis.Ela vesti uma bata com mangás de morcego e short de couro sintético  vermelho.Parece arrumadinha demais para um jogo.

Cambaleio quando ela me agarra pelos braços e começa me chacoalhar por enquanto que pula e repeti pelo menos 300 vezes "olha lá, Ayla!é pra você!"

Meus olhos voam para o telão.Não encontro mais o rosto do Cameron e o time.

"Hey Lewis"

Quando leio pisco várias vezes para ter certeza que não estou vendo coisas.

"Esse é um dos melhores momentos da minha vida e mesmo assim estou pensando em você.Pois é não é uma decisão e sim uma certeza que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado."

Fotos nossas surgem na tela.Ele fez um pequeno vídeo.Tem até vídeos de quando estávamos na Alemanha.Ficou bem fofo e me faz perceber o que eu já sabia, quanto sou apaixonada por esse homem.

As borboletas em meu estômago estão em êxtase e minhas pernas bambas.

"Ayla Lewis Melcher, quer se casar comigo?"

-Oh meu Deus!

Arregala  os olhos e levo a mão na boca.

Schluter acabou de me pedir em casamento!

Será que eu li errado?

Pisco várias vezes e olho para o telão para me certificar.Meus olhos se perdem por um momento, pois não sei o que fazer.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora