Posto de Gasolina

20 3 0
                                    

  -tem certeza que não quer que eu vá te buscar ?-Scarllet pergunta do outro lado da linha.

Término de vestir minha blusa de alcinha azul bebê e o jeans claro.

-Tenho.Chamei um táxi-Respondo já  calçando meu tênis branco.

Jogo o resto das minhas coisas na minha mochila e saio do vestiário do funcionários.

Eu vim para cidade vizinha para ser voluntária em um hospital que dá atendimento a crianças carentes.James me convidou e não conseguir dizer não, pois achei incrível.Eu não podia ficar de fora.

Foi um dia incrível com lindos sorrisos de crianças que mesmo passando por momentos complicados continuam com esperança e cheias de sonhos.

Eu cheguei no hospital tão magoada e tensa pelo que aconteceu comigo nos últimos dois dias.Essas crianças me fizeram tão bem.Me fizeram esquecer tudo e apenas curtir um momento tão especial com elas.

Posso dizer que estou sorrindo a toa e com o coração um pouco mais leve, mesmo magoada com o que a minha vida virou nos últimos meses.

 -tem certeza que você está bem ? 

Percebo  preocupação na voz da Scarllet.

Ela passou esses dois dias ao meu lado.Me apoiando.

Eu estou magoada pelo que aconteceu na premiação.Chateada pelo Cameron não ter conversado comigo e principalmente por ter batido no Dean.

Mais uma vez fomos a notícia do dia e toda a mídia e os tabloides de fofocas estavam voltados pra nós.Para ajuda saiu uma notícia e boatos sobre eu ter roubado Cameron do Daiana.

De interesseira passei para a destruidora de relacionamento e amante vagabunda.

Eu evitei o Cameron por esses dois dias.Mesmo ele indo fazer o seu showzinho na porta da minha casa.

Os paparazzi parecem que multiplicaram na porta da minha casa.Um dia após a premiação era um inferno sair de casa.

Hoje tive que vim de táxi, pois em frente a minha casa estava cheia de paparazzi e donos de tablóides querendo me fazer perguntas.Optei por sair pelos fundos.

-estou bem.

Aceno para a enfermeira que me deu tchau.Percorro o hospital conversando com Scar sobre o seu encontro.

Assim que passo pela porta dupla automática da entrada do hospital paro de falar e arregalo os olhos.

Cameron estar encostado em sua Lamborghini com a cabeça baixa mexendo no celular.

Ele está com touca cinza, vestido em uma jaqueta  cata vento preta  da Adidas, bermuda de moletom branca e como sempre tênis esportivo.

Mas que raios eles perdeu aqui!

-meu Deus!-Esbravejo tão alto que ele ergue a cabeça   para me olhar

Cameron tira um lado do fone.

Scarllet parece saber o que está acontecendo, pois ela começa a rir.Conheço muito bem a minha irmã para saber que tem dedo dela para ele ter conseguido me encontrar.

 -Scar, eu vou te matar!-Rosno. 

Ela continua rindo.

 - Me desculpa.

Reviro os olhos quando vejo Cameron se animar por me ver.

Ayla, fuja!

 -Eu te odeio-Scarllet.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora