Me movo para fora do hospital por enquanto que termino de conversar por celular com a Scarllet que me conta indignada por um rapaz ter a sujado essa manhã.
A minha irmã não tem limite e como sou uma boa ouvinte ela tagarela sem parar.
Só desligo o celular quando esbarro em uma enfermeira e sem querer derrubo os medicamentos que ela estava carregando.A enfermeira me olha torto mesmo pedindo desculpa pela milésima vez.
Ouço as outras enfermeiras fazendo piadas e rindo por eu ser conhecida como um desastre ambulante.
Suspiro ao sentir a brisa gelada congelar as minhas bochecha e meu nariz começar arder.Tiro o casaco da minha bolsa esportiva de ombro e visto rapidamente, pois se eu pegar mais friagem irei ficar doente.
Tive um dia cansativo com sessões intensas de fisioterapia e meu chefe pegou no meu pé.Sem contar que o empresário que é pai do Cameron ligou para o meu pai e para meu chefe colocando pressão para que eu seja mais intensa e eficaz no meu trabalho.
Eu mal comi, pois não é nada agradável ter o Jean me colocando pressão e no meu pé até no horário de almoço.
Só espero que no final dessa noite eu tenha um descanso.Troquei as sessões de hoje com o Cameron para a noite, pois passei o dia trabalhando sem muito descanso.
Meu maior objetivo hoje é fazer tudo que tenho para fazer e então deitar a minha cabeça no travesseiro e dormir em paz.
Abro a porta traseira do meu jipe e jogo a minha bolsa.
-Ayla.
Salto para longe do meu jipe assustada.Meu coração parece que vai sair pela boca.respiro fundo recuperando o fôlego.
-Oi James-Forço um sorriso.
Ao olhar o meu reflexo na janela do jipe não parece que estou sorrindo e sim sentindo cólica.
Ele abre um sorriso amigável.
Eu acreditava que ele era gentil comigo porque tinha interesse e queria me conhecer melhor, mas parece que só foi conhecer uma mulher mais bonita que ele logo mudou de ideia.
A quem eu estou tentando enganar.Eu não me importo nem um pouco com isso.
Até que tive uma noite agradável e não foi ao lado James e sim do Cameron.
Eu mal conseguir dormir direito essa noite pensando em tudo que me aconteceu na noite passada, mas isso não vem ao caso.
-Como você está?
Bato a porta do meu jipe e então abro a da frente.
-James, você não precisa fazer isso.
Ele franze a testa.
-está tudo bem.Eu não estou com raiva ou coisa do tipo.
Ele dá um sorriso.
-eu nunca tive chance mesmo não é?
Isso me faz parar quando eu estou preste a entrar no jipe.
-o que?
James ri baixinho
-Eu percebi o jeito que você e Cameron se olham.
Dá onde ele tirou isso?
-preciso ir.
Entro no carro o mais rápido que posso e quase tropeço nos meus próprios pés.Digamos que tenho disfarçar o meu nervosimos e não criar paranoias sobre o que acabei de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...