Zara

29 6 0
                                    

-  você podia ter me acordado-resmungo ao vê-lo na cozinha. 

o senhor hippie como sempre está vestido a caráter.Ele me ignora e continua mexendo nos armários.Está com um cheiro delicioso.Essa é a única vantagem do meu pai cuidando da casa.Ele adora cozinhar.

São 12:15.Acordei com sorte, pois meu pai está fazendo o almoço.Ele chamou a Scar e a Julliet.Meu pai só está fazendo um almoço especial porque a Cloe e Julliet estão em casa.Isso é tipo um grande milagre acontecendo.Daqui algumas semanas Cloe vai voltar para faculdade e Julliet cair no mundo.Meu pai está tentando aproveitar a companhia das suas filhas.

-Pai...

Me sento no balcão observando ele cozinhar.

 -precisamos conversar e não vai ser de barriga vazia-ele me olha de relance.

Bom, desde toda essa situação das fotos... o meu pai está distante e muito bravo comigo.Ele sempre foi um homem compreensivo, mas dessa vez sinto que pisei na bola.

Julliet me dá um beijo na bochecha quando entra cozinha.Ela está de jeans e uma camiseta toda dcolorida do meu pai.

 Vejo a minha irmã pegar uma garrafa de vinho na geladeira.Me mantenho em silêncio observo o meu pai cozinhar.Ele não quer conversar enquanto não terminar o que está fazendo.

Julliet abre a garrafa de vinho, serve uma taça para o meu pai, mas logo pega a garrafa e vira na boca.

-Devia parar de beber ou pelo menos maneirar-meu pai resmunga. 

Ela dá mais um gole na garrafa e  então sorri.

-só bebo socialmente-pisca.

Meu pai ergue a sobrancelha

 -quase todos os dias? 

Isso me faz querer rir.

-claro, vivo em sociedade.Isso já é um baita motivo para beber. 

Ele balança a cabeça desaprovando.Julliet o abraça por trás e diz que o ama.

Meu pai me faz arrumar a mesa com Halsey que está toda empolgada para apresentar seu novo namorado para nosso pai que não quer nem ouvir falar em ser sogro de alguém.

Arrumamos os sete lugares da mesa com pratos e talheres.Meu pai sai da cozinha com uma lasanha de berinjela.

-Você e o Cameron antes era só boatos, mas depois dessas fotos não tem como negar. 

Eu o ajudo a colocar na mesa.

-Eu sei pai.

Ele volta para cozinha.Eu vou até a porta  e fico encostada no batente.

-ainda você pode perder o seu emprego! 

Balanço a cabeça.

-o que tem a ver com o meu trabalho?

Eu não estou deixando nossos beijos atrapalhar o meu trabalho.Sempre me esforço todos os dias para que Cameron se recupere e todo mundo só sabe julgar o que estão vendo em fotos.Por que esses paparazzi  não  tiram fotos de nós treinando nas sessões de fisioterapia?As pessoas acham que sabe a verdade.

 -o Schluter precisa se recuperar e não viver um romance de verão!

Meu pai pega a tigela de salada e sai da cozinha pisando duro.

  -romance de verão? 

Então é isso que o meu pai pensa?

Eu respiro fundo.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora